BBC Brasil estreia cobertura Olímpica, exibe series inéditas


A um mês do início das Olimpíadas Rio 2016, a equipe de jornalismo da BBC Brasil já está produzindo conteúdos em vídeo sobre a competição para serem exibidos no BBC World News – canal de TV de notícias internacional da BBC, presente no Brasil e em vários países do mundo

Mas, alem do canal de noticias, o público brasileiro também poderá acompanhar a cobertura por meio do site bbcbrasil.com, do facebook, do canal no YouTube e do serviço de notícias BBC World Service.

>>Duas séries inéditas marcam a estreia da cobertura Rio 2016 agora no mês de julho:

● Heroes (Heróis) apresenta personagens que transformam vidas por meio do esporte, como Sebastião Oliveira, o homem que na infância disputou comida com os urubus e, hoje, transforma uma favela em Jacarepaguá em potência do badminton.


● Hidden Rio (Rio Escondido) revela alguns dos extraordinários e menos conhecidos aspectos do Rio e esteia dia 16 de julho.

O relevante crescimento da BBC Brasil ao longo do último ano impactou o site bbcbrasil.com, que alcançou 20,1 milhões de usuários únicos em junho de 2016 (Dados: ComScore). A contribuição da BBC Brasil, com jornalismo próprio, para a BBC também tem crescido.

Assista ao video: Clique aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato