BBC Brasil estreia Hidden Rio, nova série que integra cobertura global das Olimpíadas


Neste sábado, 16 de julho, a série inédita Hidden Rio (Rio Escondido) estreia no canal de TV BBC World News e nos serviços de notícias da BBC World Service (em português, inglês e outros idiomas). O público brasileiro também poderá acompanhar os programas por meio do site bbcbrasil.com, do facebook, do canal no YouTube.

Produzido pela equipe da BBC Brasil, Hidden Rio faz parte da cobertura global da BBC sobre as Olimpíadas Rio 2016. A série de cinco episódios revela alguns dos extraordinários e menos conhecidos aspectos do Rio de Janeiro. Estes incluem um antigo refúgio de escravos na área mais rica da cidade, onde descendentes ainda vivem, e uma região onde chega a nevar nas montanhas – em torno de Penedo – fundada por imigrantes finlandeses e onde Papai Noel tem sua casa de verão permanente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato