Canais da Playboy crescem no serviço VOD na TV paga


A base de assinantes pode até ter sido afetada – como aconteceu com todo o mercado – mas o grupo de canais eróticos da Globosat registrou ampliação de negócios em outra frente. Segundo o diretor geral e CEO dos canais Playboy do Brasil, Maurício Paletta, em 2015 houve aumento das vendas avulsas dos canais do grupo – que tem a Globosat como sócia -,para as atrações ofertadas em pay-per-view e VOD. O fechamento das vendas deste semestre ainda não foi concluído, mas a percepção é de um comportamento semelhante.

No ano passado as vendas conjuntas dos serviços de VOD (Net/Now e Oi) e PPV (Net e Sky) somaram 4,5 milhões. O catálogo de VOD inclui 600 títulos de 10 marcas diferentes. O Sexy Hot conta com apenas ofertas de produções brasileiras para esta plataforma. "Nossa meta é também, aos poucos, tornar o canal linear com 100% de produção brasileira, atendendo a esta preferência do público do gênero", afirma Paletta. Atualmente, ainda 40% do canal é formado por produções estrangeiras que estão sendo paulatinamente substituídas.

De acordo com o CEO, um dos motivos possíveis para o aumento no PPV e no VOD é que a crise leva muitas pessoas a optar pela compra ocasional, para não comprometer renda com mensalidade dos canais, que são vendidos na modalidade à lá carte.

A Playboy do Brasil inclui os canais Sexy Hot (carro-chefe), Playboy TV, Venus, SexTreme, ForMen, Private, Brazzers, além do Sexy Hot Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato