Canais SporTV vão estar disponíveis para clientes SKY Pré-Pago durante as Olímpiadas


Os Jogos Olímpicos Rio 2016, maior evento esportivo do planeta, acontecem entre os dias 5 e 21 de agosto, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá abrir o sinal, entre 1º e 21 de agosto, para a base ativa do SKY Pré-Pago, dos 56 canais extras SporTV, sendo 40 deles disponíveis, em uma ação inédita para o cliente pré-pago, através do aplicativo SporTV Rio 2016, que pode ser baixado gratuitamente pelo smartphone ou tablet.

Na TV, os canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 irão exibir as principais competições. Já o SporTV 4 será destinado exclusivamente a notícias do evento. Os outros 12 canais irão exibir as disputas dividas em 12 grupos de modalidades: SporTV 5 com Vôlei de Quadra; SporTV 6 com Ginástica, Atletismo e Vela; SporTV 7 com Natação, Saltos Ornamentais, Nado Sincronizado, Polo Aquático e Maratona Aquática; SporTV 8 com Judô, Boxe, Taekwondo e Marcha Atlética; SporTV 9 Vôlei de Praia e Pentatlo Moderno; SporTV10 com Tênis e Badminton; SporTV 11 com Futebol e Hipismo; SporTV 12 com Basquete, remo e Luta Greco-Romana; SporTV 13 com Triatlo, Hoquei, Canoagem e Tiro com Arco; SporTV 14 com Handebol e Rugbi; SporTV 15 com Tênis de Mesa, Golfe e Tiro Esportivo; e SporTV 16 com Ciclismo, Esgrima e Levantamento de Peso.

Na web, o cliente terá acesso ao conteúdo onde estiver, via tablets e celulares. Basta acessar, com o login e a senha de cadastro do SKY Pré-Pago, o aplicativo SporTV Rio 2016 para assistir a mais 40 canais, que irão fazer a transmissão integral das Olimpíadas, sem cortes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato