Canal VIVA exibe shows internacionais em homenagem ao Dia dos Pais


O VIVA preparou um especial musical para comemorar o Dia dos Pais. A programação de espetáculos começa com "Os Três Tenores" no dia 31 de julho, às 20h30. Assistido por mais de seis mil pessoas durante o encerramento da Copa do Mundo de 1990, em Roma, o show dos tenores José Carrera, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti é o primeiro encontro do trio com o Maestro Zubin Mehta. O início de concertos históricos do trio conta ainda com as orquestras do Maggio Musicale Fiorentino e da Ópera de Roma. A apresentação tem como repertório memoráveis óperas e canções populares, que inclui sucessos desde "La vie en rose" até "O sole mio".

No domingo seguinte, dia 7 de agosto, às 20h30, o VIVA traz "Brits Icon Elton John", um concerto de gala realizado em Londres, que celebra a vida e a carreira do artista. Comandada por Dermot O’Leary, a apresentação é repleta de homenagens e depoimentos de celebridades como Annie Lennox, Billie Jean King, Ed Sheeran, Emeli Sandé, Mumford & Sons, Ringo Starr e Yoko Ono. Durante o evento, Elton John solta a voz em clássicos que marcaram sua trajetória. Entre os destaques dos números musicais está o dueto do britânico com Rod Stewart, em "Sad Songs (Say So Much)".

"Andrea Bocelli - Cinema" vai ao ar no canal no sábado seguinte, dia 13 de agosto, às 21h30. No espetáculo, o tenor italiano apresenta canções emblemáticas do cinema. A setlist reúne músicas-tema de filmes marcantes como "Doctor Zhivago", "Love Story", "O Poderoso Chefão", "A Vida é Bela", "Gladiador", "O Mensageiro" e "Bonequinha de Luxo". O show, que deu origem a um álbum homônimo de Bocelli, também conta com participações especiais: John Travolta, Plácido Domingo, Ariana Grande, Nicole Scherzinger, Andy Garcia, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato