Claro hdtv e NET abrem o sinal dos canais HBO neste fim de semana

Sinal Aberto dos canais HBO na Claro hdtv e NET. (Divulgação)
Entre os dias 15 e 17 de julho, a NET e Claro HDTV terão sinal aberto dos canais HBO e poderão acompanhar as principais novidades preparadas para o mês, com estreias de séries originais e novas temporadas.

Os clientes poderão conferir o segundo episódio de “The Night Of” (17/7, às 22h), minissérie escrita por Richard Price e Steven Zaillian, que analisa um complexo caso de assassinato com conotações culturais e políticas, e a estreia da nova produção da HBO “Vice Principals” (17/7, às 23h30), que narra o dia-a-dia de uma escola, dos alunos e dos vice-diretores Neal Gamby e Lee Russull, que travam uma luta épica para disputar a diretoria do colégio. Além disso, poderão acompanhar as novas temporadas dos sucessos “Ray Donovan” (4ª temporada, sextas-feiras, às 22h) e “Ballers” (2ª temporada, 17/7, às 23h).

Durante o período, haverá a estreia do filme “Goosebumps – Monstros e Arrepios”, em 16/7, às 22h.“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Hotel Transilvânia 2”, “Para Sempre Alice”, “Perseguindo Abbott”, “Belas e Perseguidas”, “O Jogo da Imitação” e “Mulher de Preto” também estão entre os destaques da programação.

Além disso, conteúdos exclusivos estarão disponíveis no NOW, para os clientes com pacote HBO, e em Programas de TV > Degustação HBO, para os assinantes que ainda não possuem o pacote, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser no HBO On Demand. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato