Claro hdtv unifica suas plataformas online, e disponibiliza novos serviços de vídeo sob demanda

Claro hdtv começa a integrar suas plataformas online, e disponibiliza novos serviço sob demanda.
Claro hdtv começa a integrar suas plataformas online, e disponibiliza novos serviço sob demanda. (Divulgação)
Nesta terça-feira (05) Claro HDTV deu início ao processo de unificação e liberação aos assinantes do acesso a novos serviços de vídeo sob demanda. 

A operadora disponibiliza os novos serviços WatchESPN, Combate Play, Premiere Play e SexyHot Play já aparece na lista de operadoras compatíveis com o logo da Claro hdtv. No entanto, o acesso ainda não está totalmente liberado e funcionando, falhas ainda podem ocorrer até a finalização da integração. 

Além disto, uma outra novidade é que o sistema de cadastro de assinante para acesso aos serviços agora é "unificado" com o cadastro na NET. O processo de unificação teve início na época de lançamento do NOW Online para os assinantes da Claro HDTV e atualmente já é utilizado para acesso aos serviços citados acima, além de Globosat Play e Telecine Play e outros presente na operadora, por exemplo. 

Os assinantes da Claro HDTV que ainda não se cadastraram no NOW Online deverão realizar novo cadastro para voltar a ter acesso aos serviços de vídeo sob demanda online e a Minha Claro.

Comunicado exibido ao acessar a Minha Claro. (Reprodução)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato