Conheça as estreias dos canais Telecine para o mês de agosto

"Perdido em Marte" é o grande destaque do mês de agosto no Telecine. (Divulgação)
Perdido em Marte é o grande destaque da programação da Rede Telecine no mês de agosto. Com sete indicações ao Oscar deste ano e vencedor do Globo de Ouro nas categorias filme e ator (para Matt Damon) de Comédia/Musical, o longa estreia no dia 20 de agosto, no Telecine Premium e no Telecine Play. Entre as Superestreias do canal e da plataforma online, destacam-se ainda a comédia brasileira estrelada por Rodrigo Sant'anna, Um Suburbano Sortudo (dia 27), o futurista Maze Runner: Prova de Fogo (dia 6) e a divertida produção americana Descompensada (dia 13).

Entre outras produções inéditas na TV, chegam ao Telecine Premium e ao Telecine Play o drama inspirado na história real dos mineiros chilenos, com Antonio Banderas e Rodrigo Santoro, Os 33, (dia 26), o filme Reza a Lenda (dia 19), protagonizado por Cauã Reymond e Sophie Charlotte, as comédias francesas Que Mal Eu Fiz a Deus? (15) e Joséphine: Solteira e Fabulosa (dia 29) e os filmes de terror A Entidade 2 (dia 5) e Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi (dia 12). Todos vão ao ar na faixa das 22h.

Entre os aniversariantes do mês, vale destacar a homenagem ao ator Robert Redford, que completa 80 anos no dia 18, quando o Telecine Cult leva ao ar, às 19h50, Butch Cassidy e, em seguida, Entre Dois Amores. No dia 16 de agosto, quando o ator e produtor americano Steve Carell faz 54 anos, o Telecine Fun exibe, a partir das 18h, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, Um Jantar Para Idiotas e Uma Noite Fora de Série, estrelados por ele. E, no dia 30, quando completam-se 13 anos da morte do ator Charles Bronson, o Telecine Cult reverencia o astro com a exibição, a partir das 20h30, de Revolta em Boot Hill e Era Uma Vez no Oeste. No mesmo canal, Eddie Murphy não faz aniversário, mas será lembrado com a exibição do "Especial Um Tira da Pesada", no dia 26, a partir das 20h, com os três filmes da franquia eternizada por ele.

O Dia dos Pais inspirou uma superprogramação em três canais da Rede. No dia 14, o Telecine Action exibe para aqueles que são apaixonados por adrenalina, a partir das 14h05, O Sobrevivente (1987), Kickboxer (1989), 007 - O Amanhã Nunca Morre, 3 Dias Para Matar e Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio. Também no domingo, no Telecine Touch, o especial começa às 13h50, com os filmes Mamma Mia!, Nove Meses e Compramos um Zoológico. E no Telecine Fun, no mesmo dia, a diversão em família está garantida, a partir das 14h20, com a sequência de Alvin e os Esquilos 3, Três Solteirões e um Bebê, Meu Malvado Favorito, Até Que a Sorte nos Separe 2 e Os Incríveis.

Ao longo das semanas, a Rede Telecine traz ainda outros especiais temáticos. No domingo, 7, no Telecine Touch, os dois filmes de Wall Street serão exibidos. A partir das 19h40, Wall Street - Poder e Cobiça vai ao ar e, na sequência,Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme. No mesmo dia, no Telecine Pipoca, o Programa Duplo Maze Runner traz,a partir das 17h45, Maze Runner: Correr ou Morrer e, em seguida, às 20h, Maze Runner: Prova de Fogo. Para os apaixonados por dança, na sexta-feira, 26, no mesmo canal, uma sessão especial enfileira, a partir das 20h, Ela Dança, Eu Danço; Ela Dança, Eu Danço 3 e Ela Dança, Eu Danço 5.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato