Cozinha Mágica estreia no Discovery Kids: Aisha e Matheus preparam receitas divertidas

Aisha e Matheus preparam pratos simples em cápsulas de um minuto e meio. (Divulgação)
Quem disse que cozinha não é lugar de criança? A partir de segunda-feira, 1º de agosto, Aisha e Matheus ganham sua própria cozinha estilizada e aparecem nos intervalos da programação do Discovery Kids com receitas rápidas, gostosas e fáceis de fazer em casa.

Eles já provaram habilidade com as panelas, ingredientes e utensílios quando participaram do Júnior Masterchef Brasil; agora comandam a série de programetes COZINHA MÁGICA e convocam os pequenos telespectadores a colocarem as mãozinhas na massa. Com duração de um minuto e meio, os segmentos destacam o preparo do alimento como uma forma de diversão.

Cada episódio traz uma receita diferente e tem como cenário uma cozinha feita de papelão (produzida pela Brincando Com Papelão), um ambiente lúdico que oferece muitas opções divertidas de integração entre crianças e adultos. A dupla conta com a ajuda de um assistente, o “adulto”, que aparece em cena sempre que é preciso colocar misturas no forno, no fogo ou manusear facas e utensílios perigosos.

O preparo se transforma em brincadeira, e depois todos podem se deliciar com as criações do cardápio – entre elas estão  granola caseira, wrap, picolé de frutas com água de coco, macarrão com abobrinha, biscoitos integrais em forma de patas de dinossauros, pão arco-íris com espinafre, beterraba e cenoura e canapés em forma de joaninha. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato