Destaques da programação Canal OFF de 10 a 16 de julho


Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 10 a 16 de Julho.

DOMINGO – 10/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Circuito Mundial de Surfe
Domingo, dia 10, às 20h
Horários alternativos: terça, às 11h30 e quinta, às 14h

Neste episódio: A terceira etapa da temporada aconteceu nas ondas de Margaret River, no oeste australiano. O campeonato aconteceu no pico conhecido como Main Break e terminou com a vitória do havaiano Sebastian Zietz.

SEGUNDA – 11/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – Episódio 8
Segunda, dia 11, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30, quinta às 12h30 e sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Neste episódio, um passeio em Kailua, a cidade de Robby Naish, na ponta oriental de Oahu; as primeiras remadas de stand-up paddle nas ondas gigantes de North Shore e o campeonato mundial da divisão Naish One no deserto de Nevada.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 6
Segunda, dia 11, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h/quinta, às 9h/sexta às 13h

Neste episódio: Após dois longos meses na Austrália competindo, Gabriel Medina finalmente volta ao Brasil. Mas antes de pisar em casa, o surfista desembarca na Cidade Maravilhosa para a quarta etapa do Circuito Mundial de Surfe, na praia da Barra da Tijuca. O atleta chega ao Rio de Janeiro alguns dias antes da prova para treinar, trazendo toda sua família e atendendo aos eventos dos patrocinadores.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 13
Segunda, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: A série mostra dicas sobre Bali e apresenta a jovem surfista com futuro promissor, Tainá Hinckel. O episódio ainda conta mais sobre Digone, fotógrafo e surfista que escolheu viver em Bali.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 9
Segunda, dia 11, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30.

Neste episódio: Bahia e Rô estão no Senegal. Lá, eles surfam em uma praia chamada Secret e, em seguida, num secret spot real. Durante a passagem pelo país, com a ajuda de amigos, eles descobrem a região e parte de sua cultura, como a técnica musical do toque do djembe – um tambor africano –, a luta senegalesa Lamb e os marabous que protegem seus lutadores.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Sally
Segunda, dia 11, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h / quarta, às 20h / quinta, às 10h30.

Ninguém viaja se tiver medo do desconhecido. Viaja-se em busca dele e para conhecer a si mesmo. Sally é um desafio, uma excursão. Um filme de surfe com nomes como: Craig Anderson, Ryan Callinan, Marti Paradisis, Mikey Brennan, Michael Spencer, Rangi Ormond, Tyler Holmer-Cross e Andrew Mooney.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 12/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Ice Trap – ESTREIA
Terça, dia 12, às 19h30
Horários alternativos: sábado, às 16h30 / domingo, às 12h / segunda, às 8h30

Expedição de dois atletas de Kayak aos fjordes do mar polar. Os aventureiros deverão enfrentar o caminho cada vez mais estreito durante o inverno.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 7
Terça, dia 12, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Em mais uma aventura pela Nova Zelândia, Mariana aprende sobre kite ski, e fica impressionada com o vento. Ela aceita se aventurar e subir de snowmobile ao Old Man Range e desce de kite ski junto com sua guia e esquiadora Laetitia.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Project Acheron
Terça, dia 12, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h / quinta, às 20h / sexta, às 10h30.

Project Acheron documenta a travessia de quatro atletas de alta performance pelos terrenos selvagens da Patagônia. Liderado por dois ex-integrantes da marinha americana, o time encara uma transformação física e espiritual, enquanto removidos de suas zonas de conforto.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Fise World Series Highlights – Episódio 2
Terça, dia 12, à 00h
Horários alternativos: quinta, às 7h30/sexta, às 15h/sábado às 17h30

Os melhores momentos da maior competição de esportes radicais da Europa, envolvendo diversas modalidades como Skate, Snowboard, Wakeboarde e BMX.

QUARTA – 13/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

#KIANMARTIN – Episódio 7
Quarta, dia 13, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 7h/ sexta, às 18h30/ sábado, às 10h

Neste episódio: Kian e alguns dos principais surfistas brasileiros da nova geração continuam na surf trip por Mentawai e vão para a esquerda de Macarronis, onde surfam sozinhos até esgotarem suas energias. Eles também saem um pouco da rotina do barco e visitam um resort em uma das ilhas da região. Lá eles brincam de sinuca, ping pong e mergulham na piscina. Para fechar, um fim de tarde com mais surfe e um visual perfeito que só a Mentawai proporciona.

#KIANMARTIN: Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 8
Quarta, dia 13, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h

Neste episódio: A expedição segue para Iguatu, no Ceará. Lá, a equipe é recepcionada por amigos de Sabiá, que para comemorar o encontro, faz um salto com recordistas sul-americanos de queda livre. O diretor, Sylvestre Campe, é convidado por Sabiá para saltar pela primeira vez em queda livre. 

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 9
Quarta, dia 13, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: Em Trestles na Califórnia, Tati está acompanhada de seu pai, seu agente e o chefe da equipe para competir no Swatch Women’s Pro 2015.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – RB Flow Hunters
Quarta, dia 13, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30 / segunda, às 20h

Documentário sobre a prática de caiaque, que acompanha quatro atletas profissionais no desafio de descerem 17 corredeiras em 14 dias, no norte vulcânico da Nova Zelândia. Destaque para os kayakers Ben Brown, Jared Meehan, Rush Sturges e Raf Ortiz.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – I Just Love to Paddle
Quarta, dia 13, às 23h30
Horários alternativos: quinta, às 16h30/ sábado, às 11h / segunda, às 20h30

Filme sobre Nappy Napoleon, waterman lendário do Havaí que tenta uma travessia inédita de nove ilhas em apenas seis dias.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 14/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Higher – Episódio 4
Quinta, dia 14, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 7h30/ sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30

A série acompanha um dos mais renomados snowboarders do mundo, o atleta Jeremy Jones.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 7
Quinta, dia 14, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Formiga e Sylvestre continuam na Argentina. Formiga está no planador FireBird e é rebocado para a cidade de La Cumbre, ao encontro de Andy Hediger, piloto suíço baseado na argentina e membro do Aeroatelier, onde conhece o espaço dedicado aos esportes aéreos. Mais tarde, durante um voo, Formiga voa ao lado de um Condor, pássaro típico da região andina.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 9
Quinta, dia 14, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: Enquanto Pato revira o barco de cabeça para baixo para deixá-lo arrumado e pronto para uma viagem mais longa, Fabi e Bella passeiam em terra firme e descobrem que podem participar de uma competição.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke´s Show – Episódio 9
Quinta, dia 14, às 22h
Horários alternativos: sexta, às 8h30 / sábado, às 18h / segunda, às 13h30

Neste episódio: Ainda no Taiti, Brad continua impressionado com a perfeição das ondas do país e com a facilidade dos locais em surfa-las. No dia seguinte, Domke pega uma barca para ir de Teahupoo para Morea, uma das ilhas mágicas do Taiti. Na nova ilha, ele encontra duas locais que mostram um pouco da cultura e do lugar, em troca de algumas aulas de skimboard.

Domke´s Show: Em 10 episódios produzidos pela HDaniel, a série acompanha Domke em seu dia a dia e retrata seu estilo de vida radical, seguindo o atleta em diferentes experiências esportivas pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Entre elas está a façanha de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, elevando a prática do skimboard a alto nível e impressionando grandes nomes do surfe com performances inimagináveis.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Never Ending
Quinta, dia 14, às 23h
Horários alternativos: sexta, às 16h/ segunda, às 10h30/ terça, às 20h

Após cinco anos intensos de gravações pelo mundo, o diretor Thierry Donard apresenta Never Ending, uma verdadeira obra de arte dos esportes de ação.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 15/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Apneia – Episódio 7
Sexta, dia 15, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: No Havaí, Flávia Eberhard explora o parque nacional de Akaka, conhecido por sua enorme cachoeira. Ela encontra com a fotógrafa apneista Abbey Koshak para uma sessão de fotos em um lugar chamado “Two Steps”. Depois, Flávia vai conhecer o parque de Pu'uhonua o Hōnaunau. Ela ainda mergulha com golfinhos na baía de Kailua, ao lado do casal de apneistas Devin e Abbey.

Apneia: Da Guerrilha Filmes, em oito episódios a série acompanha a brasileira recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), Flavia Eberhard, em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 7
Sexta, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Alex, um esquiador profissional sueco, convida Chicco para ir em busca de neve em pleno verão ártico para fazer ski. Eles acampam em um vale deserto e sobem geleiras com penhascos e montanhas espetaculares.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS - The Rocky Mountain Traverse
Sexta, dia 15, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Will Gadd e Gavin McClurg, dois dos melhores paragliders do mundo, tentam completar a primeira travessia de paragliding pelo Rocky Mountain Range, região icônica e mais selvagem da América do Norte, com mais de 1200 km de montanhas que atravessam o Canadá e os Estados Unidos.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

SÁBADO – 16/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Descending – Episódio 9
Sábado, dia 16, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30 / quinta, às 8h

O time do Descending encara as águas congelantes da Islândia, onde testemunham a parte mais nova do nosso planeta. Scott e Ellis encostam em dois continentes ao mesmo tempo, numa das águas mais claras e propícias para o mergulho que eles já conheceram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato