E! estreia o reality show "Famously Single" com celebridades em busca do amor

Celebridades se reúnem em reality show em busca do amor no E!. (divulgação)
Voltar para o jogo do amor e se dar a oportunidade de conhecer novas pessoas é difícil para qualquer um, mas se você é uma celebridade, pode ser ainda pior! De todos os privilégios que vem com a fama e a fortuna, a garantia de encontrar o amor verdadeiro não é um deles. É o que mostra o novo reality show no E! Entertainment Television. Famously Single, que estreia na quarta, 17 de agosto, às 22h, mostra as fascinantes, mas nem fáceis, vidas íntimas de alguns dos solteiros mais cobiçados de Hollywood.

Nesta nova série, oito celebridades se submetem a um processo de reabilitação sentimental sob o mesmo tempo e exploram juntos seus medos e suas limitações. Através de divertidos desafios e exercícios, vão se despojar de sua fama e, assim, o público poderá assistir a confissão de suas experiências emocionais mais privadas, muitas delas expostas nas manchetes na mídia. Os exercícios a que as celebridades serão submetidas serão coordenadoras pela expert em relacionamento, a Dra. Darcy Sterling, que guiará estas estrelas através de um intenso processo de exames "de amor" individuais e em grupo.

Ser proativo em um namoro é uma das tarefas a serem cumpridas por estas oito celebridades, uma vez que todos se verão obrigados a buscar o amor em bares, pontos turísticos e até mesmo entre eles. Mas algo que nunca poderia ser previsto é a rapidez com que os sentimentos evoluem dentro da casa e se criam as conexões mais íntimas.

Veja a seguir como cada uma das celebridades descreve sua realidade sentimental:

Pauly D é internacionalmente conhecido como DJ e por ser participante do reality show Jersey Shore. Ele diz: "Tenho reputação de mulherengo, mas na realidade estou em busca da mulher certa com quem posso compartilhar todo o meu sucesso. Todo mundo me disse para não procurar, que a garota certa aparece sozinha, mas não veio. Eu devo estar fazendo algo errado." 

Brandi Glanville é mais conhecida como a que sempre arranja conflitos no reality Real Housewives of Beverly Hills. Ainda em processo de recuperação de seu recente divórcio de seu ex-marido de 13 anos, ela reflete: "Estou sozinha porque tendo a sabotar as relações antes da mínima sombra de suspeita. Estou convencida de que somente uma pequena porcentagem dos homens podem segurar suas calças." 

Willis McGahee é um jogador da NFL cansado de lidar com os rumores de romance. Além de 10 anos de futebol profissional em seu currículo, ele tem oito filhos com sete mulheres diferentes. Ele diz: "Quando um relacionamento termina, é mais seguro que tenha sido por uma das minhas infidelidades no passado. O passado sempre o persegue e o alcança. Estando na NFL, as mulheres constantemente flertam com você."

Aubrey O'Day é um artista que fazia parte do grupo Danity Kane, banda ganhadora de discos de platina por vendas. Ela afirma: "Não tenho ideia de como encontrar o amor, e mesmo quando desde o início noto as bandeiras vermelhas nas relações, sempre termino mal e me perguntando 'por que eu fiz isso para mim?'".

Josh Murray, infelizmente, não encontrou o amor, mesmo depois de ganhar The Bachelorette. Ele revela: "Eu não tive muitos relacionamentos; depois da segunda vez tenho sido bastante exigente em matéria de amor."

Jessica White é uma supermodelo que já tem aparecido nas páginas de revistas, como Sports Illustrated, GQ e Vogue, e é uma das cobiçadas Angels da Victoria Secret. Uma cigana declarada, que diz que saiu com muitos homens de alto nível. Ela declara: "Tenho fobia por compromisso de dois anos, que chamo o pior dos anos. Simplesmente, depois de dois anos de relação, pego minhas malas e me vou."

Calum Best é uma celebridade da televisão, empresário e modelo baseado em Londres, que admite: "Durante anos fui conhecido como um playboy, e reconheço que o assunto me escapou das mãos, mas à medida que amadureci, já não me agrada mais este tipo de reputação. Agora estou buscando uma relação séria."

Somaya Reece é uma fabulosa artista de música latina de Love & Hip Hop Hollywood, do VH1, que se tornou manchetes por ser pega em uma teia de mulheres que estiveram envolvidas com o mesmo homem. Ela explica: "Em geral, começar a namorar de novo é difícil, mas uma vez que alcança a fama, é ainda mais difícil."

Ser famoso não é fácil, mas encontrar o amor sendo uma celebridade pode ser ainda mais difícil. Não perca a estreia de Famously Single na quarta, 17 de agosto, às 22h, com os desafios que enfrentam estes solteiros famosos. Famously Single é uma produção de Irwin Entertainment, com John Irwin, Damian Sullivan, e Alex Weresow como Produtores Executivos, e Casey Spira e Krista Chael como Coprodutores Executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato