E! transmite a cerimônia de premiação do Teen Choice Awards 2016


No domingo, 31 de julho, às 21h, você não pode perder a exibição de moda, tendência, atrações musicais e talento reconhecido das jovens estrelas do momento durante a transmissão ao vivo da cerimônia de premiação de duas horas do Teen Choice Awards 2016. Antes da cerimônia, o canal faz uma cobertura de tapete vermelho inédita: exclusivamente no portal www.eonlinebrasil.com e nas redes sociais do E! Online Brasil ás 19h30 . Todo o conteúdo poderá ser acompanhado pela hashtag #TapeteVermelhoE!. 

Este ano, mais uma vez os Teen Choice Awards (TCA) homenageia aqueles que se tornaram ícones de entretenimento, incluindo: os melhores filmes, os programas de televisão preferidos, a música mais vibrante e os principais momentos da moda e da comédia. Todas as estrelas favoritas estarão lá, competindo pela cobiçada a prancha de surf.

Por 18 anos, este prêmio apresentou performances e aparições de algumas das mais brilhantes estrelas da cultura pop, e este ano não é exceção. O evento será apresentado por John Cena, ator, rapper, lutador e estrela de TV, e a talentosa atriz e cantora norte-americana Victoria Justice. 

A estrela global Justin Timberlake, o maior artista masculino ganhador do TCA com um total de 22 pranchas, realizará uma apresentação especial durante a qual receberá o prêmio Teen Choice Icon, como reconhecimento por sua trajetória de sucesso na música, no cinema, na televisão e nas redes sociais, transcendendo gerações de fãs. Além disso, o público vai conferir a apresentação de Charlie Puth, quatro vezes indicado, que interpretará seu hit We Don't Talk Anymore, e o grande talento de Serayah.

Entre os indicados para os Teen Choice Awards deste ano, estão: Justin Bieber, liderando com cinco indicações, as modelos Gigi Hadid e Kendall Jenner, Selena Gomez, Demi Lovato, a estrela digital Lily Singh (Superwoman), e Cameron Dallas, entre outros. Em termos de filmes, Capitão América: Guerra Civil e Batman v Superman: Dawn of Justice dominam com três indicações cada, e na categoria de séries de TV, se destacam Pretty Little Liars, com seis indicações, seguida de The Vampire Diaries com cinco, Empire, com quatro, e Scream Queens, Jane the Virgin e The Flash, com três indicações cada. 

Não perca a emoção do Teen Choice Awards 2016 no próximo 31 de julho a partir das 21h com o evento de premiação. Para mais detalhes sobre a cobertura especial do tapete vermelho, visite www.eonlinebrasil.com e nos siga através das redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato