"Quarteto Fantástico" é a superestreia deste sábado no Telecine Premium

"Quarteto Fantástico", é grande atração desta sábado no TC premium. (Divulgação)
O Quarteto Fantástico é atração do sábado, 9 de julho, no Telecine Premium. O terceiro filme lançado com base na série de histórias em quadrinhos da Marvel Comics foi visto por quase 1,8 milhão* de pessoas no Brasil. O reboot da franquia traz de volta um dos grupos de heróis mais queridos da cultura pop. Estão lá seres inacreditáveis com forma de pedra, elástico, fogo e invisível em efeitos especiais tão incríveis quanto.

O brilhante cientista Reed Richards (Miles Teller) se teletransporta junto de seus parceiros para outra dimensão. Após o acidente, eles retornam à Terra e descobrem que adquiriram superpoderes e se transformam no Senhor Fantástico (Miles Teller), na Mulher Invisível (Kate Mara), no Tocha Humana (Michael B. Jordan) e no Coisa (Jamie Bell). Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar o planeta de um antigo amigo transformado em inimigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato