"Único favor que eu quero do Botafogo é um jogo de despedida oficial" afirma Túlio Maravilha no programa "Aqui com Benja!"


Neste sábado, 16/07, à meia noite, o programa “Aqui com Benja! ”, apresentado por Benjamin Back, recebe um dos poucos atletas no mundo com mil gols. Seu nome é “Túlio Maravilha”.

Conhecido pelo carisma, humildade e irreverência, o ex-atacante falou sobre sua história e um sonho que ainda falta realizar no time que fez história. “. O único favor que eu queria da atual diretoria do Botafogo era um jogo de despedida oficial. Encerrei após o milésimo gol no Araxá e depois nunca mais joguei nada. O Botafogo é o clube com o qual eu me identifico e onde tive as maiores glórias da carreira, seria só este pedido”, afirmou.

Com passagens pelo Corinthians, Cruzeiro e outros diversos clubes, Túlio comentou sobre o ano em que fez história. ”Noventa e cinco foi o ano da minha vida. Virei Túlio Maravilha graças aos gols e ao título brasileiro. A bola do título está a até hoje comigo”, confidenciou.

Sobre o futebol nacional, o homem dos mil gols falou sério e demonstrou descontentamento.  “O Futebol está sem graça, sem ídolos e rivalidade. Os atletas mal se conversam entre eles, imagine estando em times diferentes. Eu conversava com o Romário, Renato Gaúcho e cia. Brincávamos uns com os outros, fazíamos apostas de doar cestas básicas e havia a provocação sadia.  Os jogadores de hoje querem fazer algo, mas falta atitude. Não existe mais o atacante na essência da palavra. Aquele cara matador, que chama responsabilidade e que fora de campo faz marketing e a provocação saudável. O material humano existente é escasso e os caras não tem capacidade técnica para assumir responsabilidade nos times e na seleção.  Temos o Neymar, mas que está meio perdido”, disparou.

Experiente e matador, o hoje torcedor Túlio, traçou um panorama para as olimpíadas. “Aposto muito em dois meninos, Gabriel Jesus e no Gabigol. A prova será a gora nas Olimpíadas. Eu recuaria o Neymar e deixaria os dois garotos lá na frente para ficar bem ofensivo e trazer o ouro” conclui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato