Filmes do Telecine On Demand chegam a plataforma da Looke

Looke disponibiliza filmes do Telecine On Demand em sua plataforma. (Divulgação)
Quem gosta de um bom filme vai adorar essa novidade: o Looke - plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e na oferta variada de conteúdo - agora conta com uma área exclusiva para aluguel dos filmes do Telecine On. A parceria permite à plataforma oferecer ao seu cliente conteúdo premium de estúdios como Disney, MGM, Fox e grandes sucessos do mercado independente em diversos devices, como TV conectada, computador, Xbox e nos dispositivos Android e iOS. Dentro do acervo do Telecine On no Looke já estão disponíveis animações como Zootopia, Kung Fu Panda 3 e A Era do Gelo 4.

Outros grandes filmes que já estão no Looke graças à parceria com o Telecine On são Deadpool, Creed - Nascido para Lutar e o nacional Até que a Sorte nos Separe 3. Ainda na página exclusiva do Telecine On na plataforma, Capitão América: Guerra Civil estará disponível a partir de 31/08 e X-Men Apocalipse a partir de 9/09.

Todos os conteúdos do Telecine On serão disponibilizados através da modalidade aluguel - ou seja, o cliente não precisa ser assinante nem da Rede Telecine nem do Looke para ter acesso aos filmes. Basta apenas informar os dados de pagamento. O valor do aluguel varia de R$4,90 a R$9,90.

"Fizemos uma intensa negociação para fechar essa parceria e, assim, conseguir trazer para nossos clientes filmes de grandes produtoras como Disney, Fox e MGM, além de produções independentes. A parceria com o Telecine é mais um passo rumo a nossa meta, que é oferecer sempre o melhor conteúdo.", comemora o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar o título na hora em que quiser, sem sair de casa. O filme fica disponível por 48 horas.

Acesse o site http://www.looke.com.br/telecine e confira todas as novidades já disponíveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato