Food Network comemora o Dia da Pizza com programação especial


Seja fina, grossa, recheada, com cobertura, salpicada ou lisa, pizza é uma das comidas mais versáteis e mais amadas do mundo. Pensando nisso, o Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, exibe no dia 10 de julho um especial com quatro programas imperdíveis.

Em Barefoot Contessa Back to Basics, Ina Garten apresenta receitas fáceis que funcionam para crianças e adultos: pizza branca com rúcula, azeite de alho e um bolo fudge duplo com cobertura de buttercream de chocolate. O episódio vai ao ar às 12h55.

Giada De Laurentiis ganhou dois programas neste especial. O primeiro, Everyday Italian, é exibido às 13h20, com vários tipos de sabores da receita, desde mini calzones de camarão e pizzas romanas, até o toque do chocolate que não tem como decepcionar os amantes da especialidade.

Logo na sequência, às 13h45, no programa Giada at Home, a apresentadora convida algumas amigas para fazer massa caseira e três deliciosas receitas: pizza de cebola caramelizada com linguiça e manjericão, pizza de rúcula, ricota e muçarela defumada, além de calzone de antepasto.

Para finalizar o dia da Pizza no Food Network, Guy Fieri, acende os fogões para uma noite gastronômica em sua casa. Duas pizzas repletas de sabor acompanhadas de uma salada bem ousada e refrescante compõe o menu. O episódio de Guy’s Big Bite: Noite da Pizza vai ao ar às 14h10.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato