Food Network exibe programação especial no Dia dos Avós


Com receitas tradicionais e cheias de carinho, o Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, exibe no dia 26 de julho, às 13h45, programas especiais para comemorar o dia dos avós. Guy Fieri, Ina Garten e Rachael Ray apresentam pratos à moda antiga e Luiza Hoffmann homenageia sua avó, com ingredientes que sempre estiveram na mesa de sua família.

O especial Dia dos Avós começa às 13h45, com o episódio Cozinhando à Moda Antiga, de Diners, Drive-ins and Dives. Nele, Guy Fieri descobre três estabelecimentos em Nova Orleans, Pittsburgh e Nebraska, com característica em comum: pratos tradicionais criados por avós. Logo na sequência, às 14h10, é a vez do episódio Mantendo a Doçura, de Barefoot Contessa Back to Basics. Ina Garten compartilha ideias e receitas para finalizar a refeição de forma perfeita com deliciosas sobremesas inspiradas nos doces das avós.

Já na dobradinha de Bizu, às 14h35, a chef Luiza Hoffmann elabora um cardápio com a fruta favorita de sua avó: banana. Para entrada, ela ensina como preparar chips acompanhada de rosbife e mostarda de wasabi. Para o prato principal, risoto de banana da terra e banana flambada para a sobremesa. Já no episódio Abóbora, ingrediente muito comum na horta de sua família, Luiza prepara uma entrada refrescante com creme frio de abóbora, gengibre e laranja. O prato principal é uma deliciosa mini moranga com camarão flambado na vodca e, para a sobremesa, um incrível cheesecake de abóbora.

E para finalizar o especial, Rachael Ray apresenta o episódio Segredos de Família, de 30 Minute Meals, que vai ao ar às 15 horas. A chef e apresentadora revela dicas para uma receita aparentemente difícil, mas é simples e pode ser preparada em apenas 30 minutos: pedaços de frango empanados com queijo, acompanhados de molho cru e pilaf de arroz ao estilo milanês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato