FOX 1 estreia a terceira temporada da série "SURVIVOR´S REMORSE"

A terceira temporada da série "SURVIVOR´S REMORSE" chega ao FOX 1. (Divulgação)
Neste domingo, dia 24 de julho, à 00h30, estreia a 3ª temporada de "SURVIVOR´S REMORSE", no FOX 1 (canal do pacote premium FOX+). A estreia acontece no mesmo dia que nos Estados Unidos. E no dia 25 de julho, a série chega ao Fox Play, plataforma on-demand da FOX Networks Group.

A série relata a vida de Cam Calloway (Jessie T. Usher, "Independence Day2", "When the Game Stands Tall"), uma estrela do basquete que se transforma no centro das atenções após fechar contrato com uma equipe de basquete profissional em Atlanta.

Na 3ª temporada, a fama e a fortuna não podem proteger Cam de uma tragédia. Cada membro da família Calloway enfrenta as consequências do acidente do tio Julius de um jeito distinto. Os laços familiares serão colocados à prova nesta nova temporada, que explora os temas de amor e perda, o consolo e as dúvidas de religião, o perigo na busca pelas raízes ancestrais, o poder de uma má criação, os riscos das declarações públicas e a dor do passado.

"SURVIVOR´S REMORSE" tem como protagonista Jessie T. Usher no papel de Cam Calloway, Tichina Arnold ("Let's stay together") como Cassie Calloway, a mãe de Cam, Teyonah Parris ("Mad Men") como Missy Vaughn, a mulher de Reggie, Erica Ash ("Scary Movie 5") como M-Chuck e Mike Epps ("The Hangover Part 3") como Uncle Julius.

"SURVIVOR'S REMORSE" foi produzida por LeBron James junto com Mike O'Malley, Tom Werner, Maverick Carter, Paul Wachter, Victor Levin e Hilton Smith.

Neste domingo, dia 24 de julho, à 00h30, estreia a 3ª temporada de "SURVIVOR'S REMORSE" no FOX 1, canal do pacote premium FOX+, e no dia 25 de julho no FOX Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato