FOX - Destaques da programação de 11 a 17 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 11 a 17 de Julho.

Segunda-Feira - 11 DE JULHO

Cine FOX Férias

Durante o mês de julho, de segunda a sexta-feira, a FOX apresenta, na faixa das 18h, o especial "Cine FOX Férias". Acompanhe a seleção dos melhores filmes com muita ação, aventura e diversão para curtir com casa!

18h15: O Hobbit: A Desolação de Smaug: Finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos; uma que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada - o dragão Smaug. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: 1 Contra Todos- EPISÓDIO INÉDITO!

Reino encantado: TÉO briga na escola e MALU diz para CADU que ele tem que visitá-lo. Cadu não quer que Téo o veja como presidiário e resolve transformar a cadeia em um "hotel" de verdade para dar ao seu filho um dia mágico, mas esbarra na incompetência dos presos. O DIRETOR descobre que o assassino do pai do CHINA foi preso e trazido para o presídio e resolve usar isso para estragar a visita do Téo. JONAS, cada vez mais convencido que Cadu não é o Doutor, visita Malu para confrontá-la. Téo chega na prisão trazendo um presente para o pai e Cadu, de forma lúdica, apresenta o presídio como se fosse um Hotel e os presidiários como funcionários, hóspedes e assim por diante. Um dia de "a Vida é Bela" em meio ao inferno. Malu não agüenta e se abre com Jonas, que promete que vai soltar Cadu. Téo se diverte na prisão até que o Diretor solta o assassino do pai de China no pátio. Cadu, apavorado, tem que conter China até conseguir tirar Téo de lá. Cadu volta para o pátio e descarrega toda sua frustração no assassino, enfiando porrada nele até a exaustão. Depois, libera China para acabar com o serviço. De volta a cela, Cadu vê o presente de Téo, um desenho de Cadu vestido de super-homem, atrás das grades.   Classificação Indicativa: 16 anos.

Terça-Feira - 12 DE JULHO

Cine FOX Férias

19h: A Fuga das Galinhas: No galinheiro da Sra. Tweedy (voz de Miranda Richardson) a maioria das aves aceita o cruel destino de ter que botar ovos e, eventualmente, virar o prato principal do final de semana. No entanto, a chegada do galo Rocky (voz de Mel Gibson) promete revolucionar o lugar. Com a ajuda de Ginger (voz de Julia Sawalha), ele bola um plano de fuga, mas terá de lutar contra o relógio assim que descobre que a Sra. Tweedy quer transformar todo o bando em recheio de torta de galinha. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Shrek: Shrek (Mike Myers) mora sozinho num pântano bem distante De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos "novos" amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna (Cameron Diaz). A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey (Eddie Murphy). Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA- 13 DE JULHO

Cine FOX Férias

18h45: Sr. e Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

Cine FOX Belas

22h45: Zumbilândia: A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 14 DE JULHO

Cine FOX Férias

18h45: Alvin e os esquilos 2: Durante um show em Paris Dave sofre um acidente e fica seriamente machucado, tendo que ficar no hospital por um longo período. Para cuidar dos esquilos, ele pede ajuda à tia Jackie, já que o trio precisa voltar aos Estados Unidos. Mas ela também sofre um acidente, o que faz com que Alvin e seus irmãos fiquem sob os cuidados de seu sobrinho Toby, um aficcionado por videogame. Toby é o responsável por levar os esquilos até a escola, uma experiência nova para eles. Lá, eles enfrentam dificuldades de ambientação, até que as habilidades de Alvin o tornem popular no colégio, para descontentamento de Simon e Theodore, que não suportam seus novos amigos. Enquanto isso, Ian Hawke, antigo empresário dos esquilos, encontra uma nova chance de voltar ao sucesso com as Esquiletes, grupo feminino formado por Britney, Jeanette e Eleanor. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Action

22h30: MIB- Homens de preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 15 DE JULHO

Cine FOX Férias

19h: Shrek: Shrek (Mike Myers) mora sozinho num pântano bem distante De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos "novos" amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna (Cameron Diaz). A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey (Eddie Murphy). Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo.  Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Family

21h: Transformers: O Lado Oculto da lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 16 DE JULHO

Cine FOX Sábado

Dois filmes na sequência!

21h: As crônicas de Nárnia: A Viagem do peregrino da AI: Neste novo capítulo da franquia de sucesso As Crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: Percy Jackson e o mar de monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas). Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO - 17 DE JULHO

21h: Cine FOX PREMIUM

Mulheres ao ataque: Mulher descobre que o namorado já é casado e, para colocar em prática seu plano de vingança, decide se juntar justamente à esposa do rapaz. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: Outcast- Episódio Inédito!

Da Escuridão, Observa: Anderson tenta fazer um exorcismo por sua conta, o que estraga a sua relação com a viúva local Patricia. Kyle tenta encaixar-se numa vida normal na cidade de Rome, mas um ataque o faz lembrar que ele nunca será capaz de esquecer o perigo dos seus inimigos do sobrenatural. Giles questiona a lealdade de seu amigo de longa data. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato