FOX - Destaques da programação de 18 a 24 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal FOX de 18 a 24 de Julho.

Segunda-Feira - 18 DE JULHO

Cine FOX Férias

Durante o mês de julho, de segunda a sexta-feira, a FOX apresenta, na faixa das 18h, o especial "Cine FOX Férias". Acompanhe a seleção dos melhores filmes com muita ação, aventura e diversão para curtir em casa!

17h45: Transformers - O Lado Oculto da Lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação Indicativa: 12 anos.

Especial "Os Simpsons 27 Temporada"- Acompanhe nessa semana, de segunda a sexta, um especial com episódios da 27 temporada de "Os Simopsons", a partir das 20h30!

20h30: Os Simpsons. Paths of Glory: Homer e Marge acham que Bart é um sociopata, e ele decide usar isso a seu favor - até que as coisas vão longe demais. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: 1 Contra Todos - EPISÓDIO INÉDITO!

Dr X Dr: CADU conseguiu que o DIRETOR o transferisse para outro presídio, onde estaria bem mais seguro, mas o preço foi alto e MALU tem que hipotecar a casa. JONAS prende PEPE, o verdadeiro DOUTOR, e tenta "trocá-lo" por CADU com o DIRETOR. Os presos comemoram o DIA DAS MÃES fazendo uma surpresa para MÃE DA CELA antes que seus familiares cheguem para uma festa. O Diretor embolsa o pagamento de Cadu mas não o transfere. Cadu, desesperado com a chegada de Pepe, que vai desmascará-lo, não consegue avisar sua família para não vir visita-lo. Para seu alívio, Pepe não faz nada enquanto Malu, Téo e JP estão no presídio, mas quando todos vão embora, Cadu se prepara para o pior. Sozinho com Pepe no pátio, Cadu, sabendo que vai morrer, ouve Pepe agradecê-lo por ter lhe dado "os seis meses mais tranqüilos de sua vida". Mas todo cartel só pode ter um chefe - e esse chefe tem que ser...Cadu. À vista de todos os presos e observado pelo Diretor, Pepe beija a mão de Cadu. Sozinho no banheiro, Cadu liga para Malu, mas não consegue falar uma palavra e apenas chora. Classificação Indicativa: 16 anos.

Terça-Feira - 19 DE JULHO

Cine FOX Férias

19h: MIB - Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K para que possam combater juntos a ameaça. Classificação Indicativa: 12 anos.

Cine FOX One-Stop - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman. Mas sua vida fica sem sentido sem um herói contra quem lutar. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA- 20 DE JULHO

Cine FOX Férias

17h45: As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada: Neste novo capítulo da franquia de sucesso As Crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada. Classificação Indicativa: 10 anos.

Cine FOX Belas

21h45: Porta dos Fundos - Episódio Inédito!

Episódio 10: Essa é uma singela homenagem a ele que todo verão vem pra contagiar a todos, aquele que só de aparecer todo mundo bate palma, ele que adora uma pele nua e veio do Egito pra ficar no Brasil. Podia até ser axé do "É o Tchan", mas é mais popular. Classificação Indicativa: 16 anos.

Cine FOX Belas

22h45: Namoro ou liberdade: Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis). Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 21 DE JULHO

Cine FOX Férias

18h30: Percy Jackson e o mar de monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas). Classificação Indicativa: 10 anos.

Cine FOX Action

22h30: Duro de Matar - Um bom dia para morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin e é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 22 DE JULHO

Cine FOX Férias

19h: Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman. Mas sua vida fica sem sentido sem um herói contra quem lutar. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Family

21h: Uma noite no museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos, mas para o planeta. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 23 DE JULHO

Cine FOX Sábado

Dois filmes na sequência!

21h: Como treinar seu dragão 2: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heróico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago. Classificação Indicativa: livre.

22h30: Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 24 DE JULHO

21h: Cine FOX PREMIUM

As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar, Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: Outcast - Episódio Inédito!

O que se esconde dentro: Sidney fornece a Kyle mais informação sobre porquê as possessões parecem segui-lo. Kyle luta para cuidar de sua filha, Amber. Anderson está determinado a liderar o confronto do problema da possessão em Rome e recorre a medidas extremas para exorcizar um amigo de longa data que ele agora acredita está possuído. Sidney faz amizade com um jovem problemático local. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato