FOX e Cachaça 51 anunciam a estreia de "Rio Bar Brasil" no FX

Novo reality show "Rio Bar Brasil", estreia no FX. (Divulgação)
O FOX Lab Brasil - agência criativa in-house da FOX Networks Group Latin America - e a Cachaça 51 anunciam o lançamento do novo show "Rio Bar Brasil" uma produção original brasileira, apresentada por Guga Rocha, que estreia quinta-feira, dia 21 de julho, 00h45, no canal FX. Composta por 6 episódios, com 15 minutos cada, a atração é um reality show inovador que promove a integração de pessoas de diferentes partes do mundo, que nunca se viram.

Produzido pelo FOX Lab Brasil, divisão do Grupo FOX que propõe estabelecer conexões únicas gerando novas experiências de entretenimento em todas as telas, "Rio Bar Brasil", surgiu com o intuito de reforçar o novo posicionamento da Cachaça 51 traduzido por: Brasil é uma boa ideia, adotado pela empresa desde 2015 a partir de uma releitura de seu slogan tradicional feita pela equipe da MariaSãoPaulo.

"A cachaça é a bebida do brasileiro e faz parte de nossa cultura. Queremos, agora, com este projeto, levar também o melhor de nossa cultura e da brasilidade para todos. Reunir pessoas de diferentes países, que são apaixonados pelo Brasil em um ambiente descontraído, promover a amizade, celebrar a diversidade e a vida têm tudo a ver com a cachaça e com o Brasil", dizRodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Companhia Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51.

"Rio Bar Brasil" une pessoas e possibilita uma experiência transformadora de vida para cada uma delas, além de provar que a diversidade e a mistura são soberanas em qualquer situação", complementa Wladimir Winter, diretor da FOX Lab, da FNG Brasil, responsável pelo desenvolvimento de conteúdo.

"Temos investido cada vez mais na criação de produtos de qualidade para nossos clientes, e claro, para nosso público. Com a implementação do departamento de FOX Lab temos focado em parcerias com marcas relevantes ao nosso negócio", afirma Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da FOX Networks Group Brasil.

Filmado inteiramente em inglês, "Rio Bar Brasil" será exibido em outros mercados internacionais na América Latina, EUA e Europa. Além disso, o público poderá disfrutar deste conteúdo no FOX Play, plataforma on-demand do grupo FNG Latin America.

"Rio Bar Brasil" estreia dia 21 de julho, 00h45, no canal FX e no FOX Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato