Fox Life - Destaques da programação de 1° a 7 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 1° a 7 de agosto. 

SEGUNDA-FEIRA- 1º DE AGOSTO

20h30: O Capo- Episódio Inédito

Episódio 6: Perrys consegue escapar do DEA e se junta a Pedro, Bruna e tato, que se preparam para esperar Burro - pois suspeitam que ele virá com os homens de Blanco. Em uma emocionante corrida, o Capo precisa desativar uma bomba que está em Burro e trocar tiros com os mexicanos, o que poderia colocar em risco a vida das pessoas de quem ele mais gosta. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life

O Mentiroso: Cansado dos 'furos' deixados por seu pai, um advogado que vive mentindo, menino pede que, por 24 horas, ele seja obrigado a só dizer a verdade. O feitiço cria uma série de confusões, especialmente porque o advogado tem que defender mulher traidora que deve se passar por santa para tirar os bens do rico marido. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA- 2 DE AGOSTO

18h: Cine FOX Life

O Casamento do meu melhor amigo: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Modern Family

Closet? You'll Love: Jay e Claire filmam um comercial para a Pritchett Closets como resposta ao novo e cativante anúncio de seu concorrente, mas descobrem que existem diferenças criativas entre pai e filha. Um vizinho tem usado um drone para espionar Gloria na piscina, de forma que Phil, Luke e Manny encaram como sua missão acabar com esta situação. Enquanto isso, Lily, desafinada, prepara-se para o show de talentos de sua escola e Cameron está mais preocupado com a situação do que ela; e os sentimentos de Haley por Andy ficam ainda mais complicados quando ele é levado às pressas para o hospital, com apendicite. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 3 DE AGOSTO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio Inédito

Episódio 11: Jacquin e o seu amigo Alain Uzan vão para a cidade francesa de Obernai, para receber medalhas entregues pelos Mestres Cozinheiros da França. Alain entra nessa confraria e Jacquin é convidado para receber uma medalha de honra. Quando centenas de chefs se encontram é uma festa garantida e comida de muita qualidade!

20h30: O Capo - Episódio Inédito

Episódio 8: Conflitos sentimentais surgem entre o Capo, Mariale e Bruna. Blanco comunica a Pedro Pablo que não pode mandar o dinheiro para o endereço inicial. Enquanto isso, nos Estados Unidos, já está agendado o julgamento de recurso da esposa e da filha do Capo. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 4 DE AGOSTO

22h: Bones 11- Episódio Inédito

A Ressurreição nas Ruínas: A equipe Jeffersonian encontra um caso bizarro que o Halloween permanece dentro dos limites da vida e da morte. Enquanto isso, Booth e Brennan estão competindo para ver quem faz a melhor piada outro Halloween. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 5 DE AGOSTO

22h: Cine FOX Life

As Mulheres de Adam: Uma garçonete se apaixona por uma cliente bonito, que a seduz, suas duas irmãs, seu irmão e namorada de seu irmão. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 6 DE AGOSTO

21h45: Cine FOX Life

Desejo e Reparação: A história do amor entre Cecília e Robbie Turner, o filho do caseiro, e um mal-entendido incluindo a irmã mais nova de Cecília de 13 anos, que por engano acaba acusando Robbie de um crime que ele não cometeu. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 7 DE AGOSTO

Especial Aqui Não Tem Desgosto

Após as férias de julho, é hora de encarar o interminável mês de agosto, por isso o FOX Life preparou um especial para curtir durante todos os domingos. A partir das 0h acompanhe três episódios, na sequência, de "Undercover Boss" e assista aos chefões colocando a mão na massa!

0h: Massage Heights: Fundada em San Antonio, no Texas, em 2004, a Massage Heights está em mais 100 pontos dos Estados Unidos e do Canadá. Eles têm uma receita anual de 70 milhões de dólares, oferecendo 907.000 massagens por ano e empregando mais de 2.300 pessoas. Sua missão é oferecer todos os tipos de massagens de alta qualidade por preços competitivos. Eles têm a missão de tornar as massagens algo acessível, ao mesmo tempo em que fornecem o nível de serviço que clientes esperariam de um resort cinco estrelas. Shane Evans é COO e co-fundadora da Massage Heights, junto com seu esposo. Shane passou os últimos 9 anos aumentando e modelando a empresa e sacrificou seu tempo em casa para conseguir isso. Shane sente que a empresa está em um momento crucial, e para expandir para 300 lojas no futuro, ela precisa pesquisar como seus retiros estão funcionando. Shane está animada em ir para a linha de frente da empresa e quer resolver qualquer problema que encontrar. Classificação Indicativa: livre.

0h45: Mohegan Sun: Bruce "Two Dogs" Bozsum, o Presidente do Conselho do Mohegan Sun em Uncasville, Connecticut, finge ser um participante de uma competição querendo ganhar dinheiro para abrir seu negócio. Classificação Indicativa: livre.

1h30: Hudson News: Localizado em aeroportos, estações de trem e terminais de ônibus pelos Estados Unidos, o Hudson Group se orgulha de ser "o melhor amigo do viajante". A Hudson News, a marca principal da empresa, é a única loja de conveniência de viagens nacional da América do Norte. A empresa opera mais de 580 bancas, livrarias, cafés e lojas especializadas em cerca de 70 aeroporto e outros terminais de transporte nos Estados Unidos e no Canadá. As lojas oferecem livros, revistas, roupas, souvenires, lanches e bebidas para a jornada de quem está viajando. Nos anos 80, o pai de Joe, Mario DiDomizio, começou este negócio familiar com uma única banca de jornais no aeroporto LaGuardia, que levou à criação da Hudson News. Desde meados dos anos 90, o Hudson Group expandiu da Hudson News para outras áreas de varejo de viagem. Mario queria que seu filho um dia fizesse a empresa crescer, e colocou Joe para começar a trabalhar nas lojas. Joe fez sua carreira e, nos anos 90, tornou-se CEO da empresa. Joe fez a companhia crescer com a filosofia de serem "o melhor amigo do viajante". Ele quer se disfarçar para garantir que este lema é seguido nas linhas de frente da empresa. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato