Fox Life - Destaques da programação de 11 a 17 de Julho


Conheça os destaques da programação de 11 a 17 de Julho do canal Fox Life.

SEGUNDA-FEIRA - 11 DE JULHO

22h:Cine FOX Life

Menina dos olhos: Ollie Trinke (Ben Affleck) é um homem casado e bem-sucedido no emprego, que parece ter tudo o que sempre quis na vida. Porém sua vida desmorona após sua esposa, Gertrude (Jennifer Lopez), morrer, deixando uma filha, Gertie (Raquel Castro), para Ollie criar. Ollie decide então deixar o emprego e ir morar em Nova Jersey, na casa de seu pai (George Carlin), onde foi criado. Lá ele arruma um trabalho desinteressante e busca encontrar ânimo para seguir em frente, enquanto que Gertie acha que Nova Jersey é um verdadeiro paraíso.  Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 12 DE JULHO

22h: Modern Family

The day we almost died: No caminho para tomar café da manhã, os Dunphys e Manny passam por uma experiência de quase-morte, o que faz com que todos reavaliem suas vidas. Claire decide ser mais divertida e menos rígida, Haley e Alex concordam em não brigar mais, Manny se recusa a andar de carro de novo, Luke quer riscar alguns itens da sua lista de coisas para fazer antes de morrer, Phil decide ser mais proativo - e o resto da família precisa lidar com todas as novas atitudes e resoluções. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: New girl

LAXmas: Quando a turma se prepara para a época de festas, eles rapidamente percebem que podem acabar ficando em casa quando uma tempestade fecha o aeroporto. Quanto mais os voos atrasam, mais eles começam a questionar seus planos para o final do ano - especialmente Jess, que está viajando para a Inglaterra para conhecer os pais de Ryan, e Coach, que está deixando sua família de lado para passar uns dias de folga no Havaí. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 13 DE JULHO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio inédito!

Episódio 8: Jacquin e Rosângela são caipiras de nascença. Ele vem do interior da França, ela do de São Paulo. Realidades distantes que provocaram o amor entre os dois e o transformou em uma mistura de sabores e histórias pra lá de apimentadas. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  14 DE JULHO

22h: Bones- 11º Temporada- Episódio inédito!

Brother in the basement: Uma hora mais cedo: Booth, ferido, fica sem escolha, põe fogo no corpo do irmão e na van. No presente: Booth e seus cúmplices estão esperando para fazer uma troca que lhe renderá US $ 2 milhões, mas as feridas de Booth podem ser mortais se ele não receber atenção médica. Quando a equipe descobre que a agente Miller não foi inteiramente honesta com o FBI e o Jeffersonian, Miller é forçada a revelar que o seu parceiro, Richard, desapareceu pouco antes Booth, depois de baixar e imprimir uma lista de agentes secretos; ela suspeita que ele é um traidor. No apartamento de Richard, Brennan encontra uma lembrança macabra no congelador - um dedo decepado em um saco no freezer. O dedo pertence à noiva de Richard, e a equipe rapidamente percebe que Richard foi coagido a suas ações. Aubrey e Miller investigam o local de um tiroteio e descobrem dois corpos cobertos de ácido de bateria, incluindo a noiva desaparecida. A equipe do Jeffersonian se une ao cientista forense do FBI, Dr. Benjamin Metzger, a pedido de Miller que trabalha com Angela para tentar decodificar a informação que a equipe foi capaz de descobrir sobre a localização de Booth e as circunstâncias de seu desaparecimento. Quando a evidência de um relacionamento romântico é encontrada, o caso toma outro rumo. Enquanto isso, Brennan descobre que depois de sua saida, o Jeffersonian não é mais considerado um laboratório forense superior, e Arastoo faz uma decisão importante que afeta a vida e o relacionamento dele e Cam.Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 15 DE JULHO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 28: Esta é a semana final do programa mas as equipes não podem cruzar a linha de chegada se ainda tiverem trabalho pela frente. As equipes observam os espaços diferentes da semana anterior, e todos ficam impressionados com o trabalho de Loz e Tom, especialmente considerando quão difícil era trabalhar ali. Mark reúne os participantes e diz que o trabalho ainda não está terminado: durante a semana, eles passarão por uma série de desafios e o vencedor escolherá a ordem do leilão. Enquanto isso, Peter Wolfkamp colocou post its em tudo que precisava de conserto nas casas. Mas nem todas as notícias são ruins: Mark tem $4.000,00 extras para todos os times arrumarem suas casas. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Cine FOX Life

Comer, Rezar e Amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 16 DE JULHO

21h45: Cine FOX Life

Amor e outras drogas: Um mulherengo vendedor de Viagra, sem nenhum senso de direção e nenhuma responsabilidade, apaixona-se por uma mulher de espírito livre. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h15: Cine FOX Life

Menina dos olhos: Ollie Trinke (Ben Affleck) é um homem casado e bem-sucedido no emprego, que parece ter tudo o que sempre quis na vida. Porém sua vida desmorona após sua esposa, Gertrude (Jennifer Lopez), morrer, deixando uma filha, Gertie (Raquel Castro), para Ollie criar. Ollie decide então deixar o emprego e ir morar em Nova Jersey, na casa de seu pai (George Carlin), onde foi criado. Lá ele arruma um trabalho desinteressante e busca encontrar ânimo para seguir em frente, enquanto que Gertie acha que Nova Jersey é um verdadeiro paraíso.   Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 17 DE JULHO

Especial: De médico e louco todo mundo tem um pouco!

Durante todos os domingos do mês de julho o FOX Life apresenta um especial em homenagem aos amigos que sempre tem um remedinho milagroso para indicar ou, até mesmo, para aqueles que adoram falar sozinhos em público.  Acompanhe o especial "De médico e louco todo mundo tem um pouco", a partir das 0h, no canal!

0h: Emergências Médicas.

Episódio 5: Miguel precisa atender um paciente com sérios problemas cardíacos, que precisa de um transplante urgente. Susana intervém para que Carolina volte, e Diego deve presta queixas por conta de maus tratos em relação a uma criança. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h: Emergências Médicas.

Episódio 6: Susana recebe um paciente com uma forte dor no peito, procura seu médico da família mas não o encontra. Diante disto, ela toma uma decisão que a junta médica questiona e que Miguel não apoia. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h45: Sinfonia Insana.

Regresso del rey: Hailey tem mais trabalho do que planejava durante a turnê latino-americana da orquestra. Quando um violino roubado ameaça o show final da turnê diante do ex-maestro de Rodrigo e um potencial doador importante, Rodrigo tem de recorrer a um velho amigo.Classificação Indicativa: 14 anos.

2h: Sinfonia Insana.

How to make god laugh: Rodrigo mostra a Hailey o SEU México e a leva a uma apresentação de sua orquestra quando criança. Thomas e Gloria se reúnem com Juan Luis Delgado, o homem mais rico do México. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato