Fox Life - Destaques da programação de 18 a 24 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 18 a 24 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA - 18 DE JULHO

22h:Cine FOX Life

Entre o céu e o inferno: Uma jovem viciada e ninfomaníaca, é encontrada ferida à beira de uma estrada por Lazarus, ex-músico, homem temente à Deus e recém abandonado por sua esposa. Do encontro dessas duas almas perdidas, surge uma amizade improvável, baseado em perda, desejo e sobretudo pela busca da redenção. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 19 DE JULHO

22h: Modern Family

Rash Decisions: Phil está começando a perceber a postura adolescente de Luke de ignorar o pai, e, com Andy presente o tempo todo por ser seu aprendiz, ele rapidamente substitui o garoto no papel de braço direito de Phil. Mitchell está fazendo um trabalho como freelancer na empresa de armários de Jay, e trabalhar com Claire se torna uma experiência esclarecedora para ambos. Enquanto isso, Gloria e os médicos suspeitam que Joe seja alérgico a Stella, o que deixa Jay em uma situação muito difícil. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 20 DE JULHO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio inédito!

Episódio 9: Os recém-casados viajam para a terra natal do Jacquin para rever todas as maravilhas gastronômicas que existem no país que ele deixou. Um passeio no maior mercado gastronômico da Europa, Rungis, mostra o quanto a culinária francesa integra a sua cultura. Jacquin passa o natal com sua mãe, prepara um almoço típico e conta como cresceu na sua cidade de origem.Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  21 DE JULHO

22h: Bones- 11º Temporada- Episódio inédito!

Donor in the drink: Quando restos de carne são encontrados em uma fazenda de trutas em um local remoto, em West Virginia, a equipe Jeffersonian rapidamente percebe que o assassino deve ter sabido que as trutas são carnívoras e estava tentando se desfazer das evidências. O fato de que a truta comeu certos órgãos primeiro leva a equipe a teorizar que a vítima foi esfaqueada, porque o sangue atrai os peixes. E a ponta da faca é encontrado alojado na décima costela da vítima. No entanto, uma investigação mais aprofundada mostra que os órgãos que faltam - o fígado e os rins - foram efetivamente colhido antes da vitima morrer; a ponta da faca é de um bisturi. A vítima é identificada como o inventor Lloyd Nesbit, que criou a sensação "Flexi-Box" e nunca teve uma outra invenção de sucesso. Angela usa a internet para investigar o mundo sombrio dos vendedores de órgãos para rastrear o vendedor e o comprador dos órgãos da vítima. Os suspeitos incluem o protegido de Lloyd, Tim; Nina, uma vendedora de órgãos; Rodney, o pai de uma menina gravemente doente que precisava desesperadamente de um transplante; e Umberto, um agente funerário que rotineiramente roubou órgãos de cadáveres e os vendeu para Nina no mercado negro. Enquanto isso, Booth ajusta as coisas para voltar em sua posição no FBI e descobre Aubrey pegou seu antigo escritório; Booth também está lidando com o estresse das cinzas de seu irmão estarem perdidas no correio. Além disso, Hodgins pressiona Angela para mostrar o seu trabalho de fotografia, e Angela é surpreendido quando ele cria uma exibição sem a sua permissão. E Cam luta com sua decisão de escolher o trabalho sobre seu relacionamento com Arastoo, e as tentativas para consolá-la não estão ajudando. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 22 DE JULHO

18h: Minha nova casa velha

Episódio 29: A contagem regressiva para a noite do leilão já começou e as equipes estão concluindo os consertos da lista de Peter Wolfkamp. Andy está distraído pela presença de sua esposa, Nikita, e mostra a ela a casa 3. Todas as equipes estão dando suas últimas pinceladas de tinta. Andy está feliz com Nikita e Peter desistiu de trabalhar por saber que nada será concluído enquanto ela estiver por perto. Loz e Tom estão na liderança para o leilão, com 5 pontos de vantagem, e Pete e Andy e Alice e Caleb estão empatados no segundo lugar, com 3 pontos. Alisa e Koan não têm chance de vencer. Mark chama os participantes para uma conversa com a agente imobiliária Victoria Bidwell. Ela encontrará os participantes individualmente, e dará a eles uma lista de coisas que precisam fazer para impressionar possíveis compradores. Mark também depositou $2.000,00 na conta de cada um deles. Classificação Indicativa: livre.

22h: Cine FOX Life

O Primeiro Mentiroso: Pode parecer incrível, mas esta história se passa num mundo onde ninguém nunca mentiu em toda a vida. Isso até que surge um escritor que vê a possibilidade de contar todas as lorotas que jamais imaginou. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 23 DE JULHO

21h45: Cine FOX Life

Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajuda-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 24 DE JULHO

Especial: De médico e louco todo mundo tem um pouco!

Durante todos os domingos do mês de julho o FOX Life apresenta um especial em homenagem aos amigos que sempre tem um remedinho milagroso para indicar ou, até mesmo, para aqueles que adoram falar sozinhos em público.  Acompanhe o especial "De médico e louco todo mundo tem um pouco", a partir das 0h, no canal!

0h: Emergências Médicas.

Episódio 7: Diego e Carolina se beijam, o que pode gerar problemas com Julio. Enquanto isso, Susana descobre que a partir de agora terá de trabalhar sob a supervisão de outra pessoa, e por isso enfrenta Miguel. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h: Emergências Médicas.

Episódio 8: Susana briga com sua irmã que, grávida, não tomou nenhuma precaução. Miguel descobre que sua esposa foi bem em uma entrevista de trabalho em outra cidade. E uma tempestade muito forte gera vários acidentes. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h45: Sinfonia Insana.

Can you Marry a Moon: A turma comemora os 35 anos de Betty na orquestra com tequila e um convidado especial. Classificação Indicativa: 14 anos.

2h: Sinfonia Insana.

Leave Everything Behind: Thomas compartilha sua sinfonia com sua futura ex-esposa Claire, que acha a música de tirar o fôlego. Um funeral se torna o local de uma briga entre a orquestra e o conselho. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato