FOX Sports transmite os dois primeiros jogos das semifinais da Copa Bridgestone Libertadores


A principal competição de clubes da América do Sul volta a ser disputada após a pausa para a Copa América Centenário, realizada nos Estados Unidos, e o FOX Sports será o único canal a exibir os dois primeiros jogos das semifinais do torneio.

Único brasileiro ainda vivo na competição, o São Paulo começa a decidir uma vaga na final contra o Atlético Nacional-COL nesta quarta-feira, dia 6 de julho, no Morumbi. A partir das 21h, o FOX Sports inicia a transmissão do pré-jogo com a equipe completa no estádio. Às 21h45 a bola rola com Gustavo Vilani na narração, Mário Sérgio, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e Carlos Eugênio Simon nos comentários e Victorino Chermont e Fernando Caetano nas reportagens.

Do outro lado da chave, Boca Juniors-ARG e Independiente del Valle-EQU farão o jogo de ida na quinta-feira, dia 7 de julho, às 21h45. O canal FOX Sports transmite o duelo com exclusividade. Direto do Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, Deva Pascovicci narra, Paulo Júlio Clement e Carlos Simon comentam e André Cavalcante faz as reportagens. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato