FX - Destaques da programação de 11 a 17 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal FX de 11 a 17 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 11 DE JULHO

Bloco Não Perturbe- Episódios Inéditos!

2h: Uma Família da Pesada. Nova Centauri- Burgh Tourism board:

2h30: Bobs Burgers. Father of the bob:

3h: Uma Família da pesada. Underage Peter: O prefeito West aumenta a idade mínima para consumir álcool para 50 anos. Por conta dos anos de cachorro, Brian é o único velho o bastante para comprar álcool, então Peter faz com que ele compre toda sua bebida. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 12 DE JULHO

Cine FX

22h30: Kick Ass- Quebrando tudo: Quando Dave Lizewki, um adolescente comum, tenta transformar-se no atrapalhado vigilante Kick-Ass, ele descobre que não está sozinho. Big Daddy e Hit Girl, uma dupla destemida e altamente treinada, declaram guerra ao mafioso de Nova York, Frank D'Amico. Quando Kick-Ass e seu novo amigo Red Mist são atraídos para um mundo de balas e sangue totalmente sem regras, o palco está pronto para o confronto final, e nosso herói terá de fazer jus ao seu Nome... Ou morrer tentando. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA- 13 DE JULHO

FX Cine

20h45: Anaconda 3: Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças (John Rhys-Davies) abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras está prenha e logo vai ter sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA- 14 DE JULHO

FX Cine

22h30: Os Caça-Fantasmas 2: Após uma agitada guerra viscosa, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça-Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra, usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma! Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade! Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA- 15 DE JULHO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência !

Nesta sexta-feira, a sessão Duplex apresenta dois filmes INÉDITOS!

22h30: Bad Ass 2: Ação em Dobro: Frank Vega está de volta para chutar o traseiro e limpar Los Angeles. Desta vez, ele está trazendo seu amigo, Bernie.

Classificação Indicativa: 16 anos.

0h: Bullet: Um policial durão resolve fazer justiça com as próprias mãos quando seu neto é sequestrado. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 16 DE JULHO

Sessão UNCUT- Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: As aventuras de Pi: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO- 17 DE JULHO

FX Cine

23h45: A Arma Perfeita: Em um futuro não muito distante, um assassino de elite não consegue terminar o seu alvo e encontra-se no funcionamento da organização do Estado totalitário secreta do governo que o emprega. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato