FX - Destaques da programação de 18 a 24 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal FX de 18 a 24 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 18 DE JULHO

Bloco Não Perturbe- Episódios Inéditos!

2h30: American Dad. Nova Centauris-Burgh Board of. Classificação Indicativa: 14 anos.

3h: Bobs Burgers. Tina Tailor Soldier Spy. Classificação Indicativa: 12 anos.

3h30: Uma Família da pesada. Underage Peter. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 19 DE JULHO

Cine FX

22h30: Snatch: Porcos e Diamantes: Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O'Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 20 DE JULHO

FX Cine

22h30: O Exterminador do Futuro 3- A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Conner salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 21 DE JULHO

FX Cine

22h30: Noé: Russell Crowe estrela como Noé, na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e outros vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 22 DE JULHO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

22h30: Padre: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestess, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: Hellboy: Durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fazem sua última tentativa de vencer a guerra e recorrem à magia negra. Os Aliados interrompem a cerimônia de magia negra exatamente quando uma criatura de outra dimensão está entrando em nosso mundo. Esta criatura é adotada pelos Aliados e recebe o nome de HELLBOY. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 23 DE JULHO

Sessão UNCUT- Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: Transformers - O Lado oculto da lua: Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os malvados Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 24 DE JULHO

FX Cine

22h: A Paixão de Cristo: O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato