FX - Destaques da programação de 25 a 31 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal FX de 25 a 31 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 25 DE JULHO

Bloco Não Perturbe - Episódios Inéditos!
  • 1h45: American Dad. Daesong Heavy Industries.
  • 2h15: Bobs Burgers. Midday Run.
  • 2h45: Uma Família da pesada. Road to India. Classificação Indicativa: 14 anos.
TERÇA-FEIRA - 26 DE JULHO

Cine FX

22h30: Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos está na mesma região fazendo pesquisas e acaba se envolvendo com a batalha, fazendo de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 27 DE JULHO

FX Cine

22h30: Carrie - A Estranha: Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 28 DE JULHO

FX Cine

22h30: Bad Boys 2: Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 29 DE JULHO

Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

22h30: 2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Independence Day", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega "2012", uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

1h: Fim dos Tempos: Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de "O Sexto Sentido" e "Sinais", conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg, estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 30 DE JULHO

Especial Fim de Semana com Will Smith

17h30: Hitch - Conselheiro Amoroso: Um homem que trabalha como consultor de homens, para conquistarem seus grandes amores, se apaixona perdidamente por uma jornalista que pode revelar sua identidade. Classificação Indicativa: 10 anos.

19h30: Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos.

Sessão UNCUT - Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado e agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado e entra em cena o agente Spooner (Will Smith), que odeia tecnologia e desconfia de todo e qualquer robô. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO - 31 DE JULHO

Especial Fim de Semana com Will Smith

19h30: Bad Boys 2: Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: MIIB - Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato