GNT - Destaques da programação de 10 a 15 de julho

Conheça dos destaques da programação de 10 a 15 de Julho do canal GNT.

DOMINGO, DIA 10/07 

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

--No horóscopo chinês, o ano do macaco simboliza um período dinâmico, com mudanças e espaço para o uso de muita criatividade, ousadia e bom humor. Lilian Pacce investiga tudo sobre esse mood na vida e na moda com o ator Juliano Cazarré, que é do signo do macaco e está brilhando em 2016, em novelas e no cinema. Monica Martelli, outra nativa do macaco na astrologia chinesa, abre o closet para falar de suas peças mais queridas e também de seus arrependimentos fashion. E já que o assunto é macaco e moda, não podemos esquecer os micos fashion. O repórter Caio Braz vai às ruas para mostrar o que há de melhor e pior no tema.

“GNT.Doc - Vovós do Vôlei", no ar à 0h30

Documentário sobre um grupo de idosas que há anos treina vôlei de quadra. Todas têm muita história para contar e muita energia e, para provar que idade é só um número, elas decidem jogar uma partida contra outro time. Agora elas terão que dar o seu melhor para enfrentar um time masculino da mesma faixa etária.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/07 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

--Quando o brasileiro muda de casa é assim: tudo ainda está encaixotado, mas ele já está chamando os amigos para fazer uma festa e mostrar o novo lar. Nesse clima de Open House, nossos confeiteiros terão que cozinhar doces de boas-vindas com utensílios limitados!

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

--Neste programa, Rita Lobo sai em busca da omelete perfeita, usando duas técnicas culinárias diferentes. A primeira é do tipo rústica, douradinha e cheia de texturas, boa para quem ainda está começando na cozinha. Já a segunda é omelete de hotel, cremosa no centro e com recheio de espinafre e parmesão. As duas são servidas com deliciosos tomates recheados de farofa de aliche. Para completar o cardápio rápido, tem ainda uma simples e elegante salada de alface frisée com molho de mostarda e mel.
  
"Superbonita", no ar às 21h30

--Neste episódio, a apresentadora Ivete Sangalo recebe cantora Fafá de Belém para baterem um papo sobre o problema comum de emagrecer e, logo depois, recuperar o peso que foi perdido. Fafá conta que durante a gravidez engordou muito, mas depois, para perder peso, fez dietas “malucas”, não exatamente saudáveis. Ela conta ainda sobre dicas naturais para cuidar da pele e as cirurgias plásticas que fez. Na poltrona, o convidado é o apresentador André Marques, que conta em detalhes sobre a cirurgia de redução de estômago que realizou por estar numa condição de obesidade.

Em “Pergunte à Mari Rios”, a dica é como se sair bem nas fotos do tipo selfie, sendo demonstrado na prática pela Mari. Fernando Torquatto explica todo o cuidado que é preciso ter para retirar máscara de olhos à prova d´água. No tutorial, Pathy Dejesus mostra ser possível malhar maquiada sem se borrar, basta seguir as suas dicas. Paola de Orléans ensina como usar a técnica do contorno para deixar os olhos mais bonitos, num jogo de luz e sombras.

A psicanalista Joana de Vilhena Novaes conta sobre a importância de se apropriar de seus defeitos e falhas para aceitar a própria imagem corporal. E o professor de educação física Marcio Atalla dá dicas para quem está muito acima do peso e não sabe como começar a fazer atividades físicas.

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

--Em 50 anos, Singapura passou de uma cidade portuária sem muito futuro a uma das metrópoles mais ricas do mundo e uma das quatro potências dos Tigres Asiáticos. Pedro Andrade vai descobrir a alma desse país tão jovem e conhecer um povo formado por uma grande mistura de etnias. Ele visita um mercado em Chinatown com o especialista em comida de rua, Leslie Tay, faz compras no bairro de Little India e assiste uma cerimônia religiosa em um templo hindu. Pedro também confere a vista incrível da piscina do Marina Bay Sands e visita o bairro de Tiong Bahru ao lado da jovem empresária, Cynthia Chua.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Adam Sandler, a modelo Karlie Kloss e a banda Anderson .Paak & The Free Nationals.

TERÇA-FEIRA, DIA 12/07 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

--A segunda temporada do Que Seja Doce estará recheada de festas! Então, a maior festa do mundo não poderia ficar de fora: o carnaval! Nossos confeiteiros deverão se entregar a magia de serem os foliões da nossa Confeitaria para surpreenderem os jurados no meio de muita alegria e fantasia!

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

--Neste episódio, Bela Gil é recebida por Waldemar Mello, conhecido como Zico, em seu sítio, situado em Santo Aleixo, Baixada Fluminense. Lá ela se deslumbra com os mais de 20 mil pés de pupunha orgânico, um palmito de alta qualidade e sustentável, que rebrota nas terras de Zico, grande incentivador da produção orgânica. Na sua cozinha itinerante, a chef prepara as receitas: sopa de palmito com cogumelos, palmitos em rodelas crocantes e yakissoba de legumes feito com macarrão de palmito.
  
"Santa Ajuda", no ar às 21h30

--Cris reserva um dos três quartos do apartamento exclusivamente para a bagunça. Sua filha apelidou o quartinho de “Triângulo das Bermudas”, porque tudo se perde lá dentro. Essa vai ser uma missão difícil pra Micaela. O faz tudo Gilmar também vai ajudar, instalando uma vedação de silicone para melhorar o desempenho do ar condicionado do quarto.

"Decora", no ar às 22h

--A cozinha é um lugar importantíssimo para Rodrigo e Luciana, principalmente depois da chegada da filhinha Maia. Mas faz uns 20 anos que o lugar não ganha um trato. Piso, paredes, móveis, iluminação... Tá tudo pedindo uma intervenção do "Decora". E urgente! Mauricio Arruda adora desafio e está pronto pra começar mais uma reforma.
  
"Histórias de Adoção", no ar às 23h

--Uma história de adoção atípica, especial e repleta de amor.  A história do Cadu dá uma reviravolta graças à atuação precisa de juízes, advogados e assistentes sociais, que promovem um comovente encontro entre Cadu e seus pais, mudando para sempre o destino dessa família.
  
"Compulsão", no ar às 23h30

--Maria era compulsiva por compras e comprar era uma forma de se sentir amada e suprir suas carências. Stella começou a beber muito jovem e há 30 anos conseguiu parar com a ajuda de grupos de terapia. Ambas falam das suas trajetórias para sair do fundo do poço e trazer suas vidas de volta à superfície.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz e comediante Maya Rudolph, o ator e comediante Martin Short, o ator Leslie Odom Jr. e a cantora Courtney Barnett.

QUARTA-FEIRA, DIA 13/07 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

--O desafio dos nossos confeiteiros é o sonho de todas as adolescentes! Que menina não sonha em ter a festa de 15 anos com o bolo perfeito? Essa é a meta que deverá ser alcançada no episódio de hoje, com uma boa pitada de decoração!

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Nessa quarta temporada, Carolina Ferraz leva você para um passeio pela gastronomia de diferentes regiões do planeta. Da Grécia à Minas Gerais, a seleção de receitas, práticas e rápidas, inclui pratos que a atriz conheceu e saboreou em viagensem diferentes fases de sua vida, ao lado da família e dos amigos.

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 
  
"Muitos Anos de Vida", no ar às 23h

Nesse episódio, vamos conhecer: Virgínia Casé, 57 anos, que abandonou uma vida profissional estressante, desfez sua casa, descobriu uma religião e uma nova vida. Katia Torres, 52 anos, desfila na ala das baianas da Escola de Samba da Mangueira e que se sente melhor hoje do que quando mais jovem. Victor Vasconcellos, 59 anos, transformou o hobby de adolescente de fazer pranchas de surf em profissão e em um modo de vida. Marco Lucchesi é poeta, escritor, professor, tradutor, domina mais de 20 idiomas e entrou para a Academia Brasileira de Letras aos 47 anos. O empresário Walmir Paulino, 56 anos, sempre fez ginástica e, hoje, a atividade física diária o aproxima da geração dos seus filhos. A jornalista Tininha Kós, 52, que há dois anos decidiu voltar para o Rio; para ela foi o momento de desacelerar e recomeçar.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Zac Efron, o jogador de basquete Carmelo Anthony e a banda OneRepublic.

QUINTA-FEIRA, DIA 14/07 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

--Fazer festa de aniversário na escola é algo que está no imaginário de toda criança. Por isso, nossos confeiteiros devem hoje ir para a cozinha pensando em agradar a variedade de paladares e culturas culinárias que existem numa sala de aula. E, para celebrar esse momento tão querido, nossa confeitaria tem três convidados especiais: os filhos das participantes, que vem ajudar – ou atrapalhar – as queridas mamães!

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                               
Fruto da araucária, árvore ameaçada de extinção, o pinhão é uma das grandes estrelas de pratos típicos catarinenses. Neste episódio, Rodrigo vai a uma reserva de araucárias em Vista Alegre, Santa Catarina, que também é um parque ecológico de aventuras. Lá, ele pratica arvorismo, tirolesa e, na bela paisagem, conversa com Daniel Pagani, que conta a história do lugar e faz com Rodrigo o autêntico pinhão sapecado nos galhos da araucárias. O prato principal do episódio, feito ali mesmo, é uma paella campeira, com diversas carnes, arroz e pinhão. Na sobremesa também não poderia faltar o ingrediente principal: um delicioso cajuzinho de pinhão.
  
"Diário do Olivier", no ar às 21h

--Olivier conhece a famosa história dos entregadores de marmita de Mumbai, os chamados dabbawallas. Ele passa o dia ao lado desses trabalhadores, que buscam as marmitas nas periferias da cidade e as entregam no centro, andando de trem, bicicletas e a pé, em grandes trechos. Direto de sua cozinha, na serra da Bocaina, ele prepara um sanduíche de porco comChesse Naan, um famoso pão indiano. 
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

--Cansado de comer em self service e a fim de um jantar romântico, o marido denunciou a Laysa. Uma maranhense que não come nada do mar, nem legumes e verduras. Só come bife, arroz, feijão e batata frita. O casal tem uma filha de 3 anos que já está seguindo os passos da mãe. Neste episódio, Claude e Batista vão preparar um prato bem colorido pra tentar convencer a chata a ampliar sua palheta de cores.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o presidente norte-americano Barack Obama e a cantora Madonna.

SEXTA-FEIRA, DIA 15/07 

“Que Seja Doce”, no ar às 19h30

--A chegada de um novo membro na família é sempre motivo de muitas comemorações. No episódio de hoje, nossas confeiteiras devem preparar doces de Chá de Bebê para mãe nenhuma botar defeito!
  
“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

--Vitor, o aniversariante da semana, está completando oito anos e resolveu que a sua festa vai tratar de um assunto bem complexo para qualquer idade: sentimentos. Isso tudo porque ele assistiu ao filme “Divertida Mente”, que fala sobre as emoções de uma criança como ele. Sthefany e a liga do programa têm o desafio de traduzir um tema tão abstrato em doces, comidinhas, decoração e brincadeiras.
  
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

--Em uma dinâmica esportiva, com as crianças representando anticorpos e os principais ingredientes alergênicos, a nutricionista Gabriela Kapim vai apresentar, de forma lúdica, como agem os organismos dos alérgicos. Além de dar dicas para as famílias que enfrentam esse problema, Kapim vai se dedicar ao caso da Danielle, uma menina de cinco anos que ainda troca qualquer refeição por mamadeira

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

--Sonny nasceu nos EUA e veio morar no Brasil ainda bebê. Distante do pai, um militar americano, ele vê no padrasto sua referência para o que quer ser com o filho. Ao lado de Nicolle, atleta de bodyboard, ele planeja uma vida livre e ativa com Daniel, em um ambiente acolhedor e moderno.

Já Ramon tem em suas origens, uma inspiração constante. Ele carrega na rotina, a herança que traz do pai: uma oficina de família e seu amor por carros antigos. Com Raquel, ele se vê realizado com a chegada dos gêmeos, depois de anos em tratamentos para que esse sonho fosse possível, e mal pode esperar para colocar Victor e Catharina no banco de trás.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Jim Parsons, o jogador de futebol americano J. J. Watt e a banda The Avett Brothers.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato