GNT - Destaques da programação de 17 a 22 de julho


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 17 a 22 de Julho.

DOMINGO, DIA 17/07

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

A cantora Karol Conka revela a Lilian Pacce a receita do sucesso para seus looks sem regras e cheios de mistura: usar a mesma dose de autoconfiança e estilo próprio para suas escolhas no armário, na música e na vida. E não está sozinha. A tendência do estilo “tudo junto e misturado”, com muitas cores, texturas e sobreposições está em alta nas ruas e nas passarelas: Gucci, Dolce & Gabbana, Prada, Ronaldo Fraga e Adriana Barra lançam mais e mais composições nessa onda. Elke Maravilha, grande musa do ‘nada básico’, é adepta do estilo há pelo menos 40 anos. E pensa que é só roupa que ela mistura? É filosofia, humor e muita sabedoria de vida. O repórter Caio Braz mostra o maravilhoso mundo de Elke. Para completar, o stylist Felipe Veloso, que veste de Caetano Veloso a Regina Casé, dá suas dicas de como sobrepor cores e estampas.
  
“GNT.Doc - Conectando Gerações", no ar à 0h30

Vamos acompanhar os bastidores de um projeto em que jovens tentam ensinar idosos a usar a internet e mexer no computador. Com muita emoção e diversão, essas duas gerações vão descobrir que há muito para aprender uma com a outra.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 18/07

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Casar, qualquer um casa – mas ficar casado por 25 anos é realmente um feito a ser celebrado! 50 anos, então, nem se fala! E no episódio de hoje, nossos confeiteiros deverão homenagear esses eternos amores da forma mais doce possível.
  
"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Nesta temporada, Rita Lobo prepara cardápios rápidos para ajudar com o jantar do dia de semana. E dessa vez o trunfo é um nhoque feito com ricota, em vez de batatas. Fica pronto rapidíssimo e as crianças costumam adorar – e podem até ajudar no preparo. O cardápio, aliás, é perfeito para elas: o acompanhamento vai ser salada picadinha, fácil de comer, com molho oriental — um ótimo jeito de ensiná-las a comer salada. A sobremesa é pura fruta, só que apresentada de um jeito mais atraente: uma panquequinha de banana feita com ovos e uma pitada de canela.
  
"Superbonita", no ar às 21h30

Nesse episódio o assunto é o mercado da beleza, suas infinitas possibilidades e seus diferentes preços.  Ivete entrevista Fernanda Paes Leme, que conta quais cuidados estéticos que não abre mão, com quais produtos é mais exigente e quais são os tratamentos que merecem espaço no orçamento. Na poltrona, Maria Flor conta o que mais consome no mercado da beleza, com quais produtos gasta mais e com quais consegue economizar. 

Mari Rios dá dica para uma internauta, que quer fazer uma maquiagem básica, sem gastar muito, e ensina como fazer um look simples sem estourar o orçamento. Paola Orléans ensina como fazer strobing, uma técnica alternativa ao contorno e Pathy Dejesus mostra como funciona a tatuagem para cabelo. Fernando Torquatto dá dicas para quem tem cabelo curtinho e quer manter o corte sem precisar ir ao salão com frequência. Ele também fala quais cores de sombra escura combinam com batom vermelho.

A psicanalista Joana Vilhena Novaes fala de como o culto à beleza influencia as cobranças com a própria imagem. A dermatologista Juliana Neiva fala da importância de se verificar se os tratamentos são testados e supervisionados, para evitar riscos à saúde. O professor de Educação Física Marcio Atalla fala da importância de variar as atividades para não o exercício físico ser dinâmico e divertido.
  
"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
  
"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Em 50 anos, Singapura passou de uma cidade portuária sem muito futuro a uma das metrópoles mais ricas do mundo e uma das quatro potências dos Tigres Asiáticos. Pedro Andrade vai descobrir a alma desse país tão jovem e conhecer um povo formado por uma grande mistura de etnias. Ele visita um mercado em Chinatown com o especialista em comida de rua, Leslie Tay, faz compras no bairro de Little India e assiste uma cerimônia religiosa em um templo hindu. Pedro também confere a vista incrível da piscina do Marina Bay Sands e visita o bairro de Tiong Bahru ao lado da jovem empresária, Cynthia Chua.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Kristen Stewart, o ator Chris Colfer e o cantor Shawn Mendes.

TERÇA-FEIRA, DIA 19/07

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Nossos confeiteiros têm o desafio de incorporar em seus preparos o pinhão – considerado pela maioria das pessoas como um elemento neutro... Este tradicional ingrediente será explorado no episódio de hoje!
  
"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Para saber mais sobre o plantio de milho e de aipim orgânicos, Bela visita a fazenda Dom Bosco, em Silva Jardim, sede da marca Quitanda Natural. Lá, ela conversa com a proprietária Anita, e com alguns agricultores, e leva para sua cozinha itinerante os ingredientes base das receitas deste programa, que incluem bolinho de aipim com recheio de tempé e macarrão de milho com ragu de cogumelo. E quem vai experimentar essas delícias super nutritivas é a própria dona Anita.
  
"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Nesta semana, Micaela Góes mostra quem foi a grande inspiração para que ela se tornasse uma pessoa organizada. Logo depois , ela parte para uma missão especial: transformar a área de serviço da Francisca, que é uma mãezona, batalhadora e tem cinco empregos. Entre as coisas que ela faz para complementar sua renda, a costura é a mais importante! Mas o atelier de dela está soterrado pela bagunça na sua área de serviço. Sua filha, Jessica, denunciou o caso pro "Santa Ajuda", e Micaela vai organizar a área, que precisa continuar sendo lavanderia, mas também precisa ser um lugar funcional pra Francisca costurar. Confira também como combater o Aedes Aegypti com o faz-tudo Gilmar, que vai dar o passo a passo para instalar uma tela contra o mosquito, e também outras dicas importantes para evitar a zika, dengue e a chikungunya.

"Decora", no ar às 22h

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente, e o Pedro tem o espaço perfeito pra isso. Amplo, arejado e com muito verde em volta. Mas o local precisa perder a antiga cara de ateliê de cerâmica e ganhar ares de loft industrial, propício pra um home office. É aí que o "Decora" entra na história.
  
"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Ana Carolina, com apenas 12 anos, tomou a decisão que foi a mais importante da sua vida e dos seus quatro irmãos biológicos, mudando drasticamente o destino de duas famílias. Uma história de adoção que é exemplo de coragem e amor. 
  
"Compulsão", no ar às 23h30

Após um estupro na infância, Telma se tornou compulsiva por sexo e manteve relações de dependência afetiva por mais de 30 anos. Mauro, ao superar 25 anos de alcoolismo, viu sua compulsão migrar para o sexo e o afeto. Ambos falam sobre como controlar seus instintos compulsivos.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz e comediante Melissa McCarthy, o ator Christian Slater, a cantora Jennifer Lopez e o ator Lin-Manuel Miranda.

QUARTA-FEIRA, DIA 20/07 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Anglo-saxônico ou não, todo mundo adora o Halloween! E hoje é dia de guloseimas e gostosuras na cozinha do Que Seja Doce. Será que nossos confeiteiros conseguirão agitar o Dia das Bruxas com sabores bem espantosos?

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Apaixonada por Nova York, Carolina Ferraz ensina a preparar algumas de suas receitas favoritas, que são tradicionalmente servidas nos famosos Diners, espalhados pela cidade. Ela começa fazendo Hambúrguer de Salmão acompanhado de Onion Rings (rodelas de cebola) e também uma salada de repolho cru, deliciosa, conhecida nos menus da Big Apple como Coleslaw. A seguir, a atriz desvenda os segredos do preparo de outros dois grandes clássicos: a Torta de Noz Pecan, conhecida como Pecan Pie e um Milkshake de biscoito recheado de chocolate. Nada mais nova-iorquino! Para encerrar, Carolina prepara mais uma receita que carrega a assinatura da cidade: o Cheesecake. Para inovar e dar um toque bem brasileiro à essa deliciosa torta de queijo, a atriz substituiu a tradicional calda de frutas vermelhas por uma saborosíssima calda feita de goiabada caseira. 

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 
  
"Muitos Anos de Vida", no ar às 23h

Nesse episódio, vamos conhecer: Guilherme Moraes, 62 anos, consultor financeiro que se aposentou para logo realizar o sonho de morar a bordo de um veleiro. Cesinha Chaves, 60 anos, é skatista desde 1968 e nunca mais parou. Iracema Genecco, 64 anos, jornalista aposentada, decidiu viajar pelo mundo. Para pagar suas viagens, ela troca hospedagem e alimentação por trabalho. O maratonista Albino Rocha, 69, corre há 40 anos. Treina diariamente, além de nadar e fazer musculação. Já correu 10 maratonas.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz e comediante Kristen Wiig, o ator Rami Malek e o poeta Benjamin Clementine.

QUINTA-FEIRA, DIA 21/07 

"Que Seja Doce", no ar às 19h30

Os Doces Finos de Festa são os preferidos de muitos confeiteiros. No episódio de hoje, eles deverão deliciar os nossos jurados com preparos belíssimos e saborosos.
  
"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                      
Rodrigo Hilbert começa o dia no milharal do produtor Waldemiro Scremín em Orleans, Santa Catarina. Lá, ele busca o milho verde para as receitas do dia. Em seguida, encontra os primos Tavo e Giba e, com eles, sobe a Serra do Rio do Rastro pedalando. Ao chegar à cozinha campeira, Rodrigo prepara uma deliciosa polenta de milho verde, um ensopado de porco e, para a sobremesa, papo de anjo.

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Olivier chega na “cidade rosa” como é conhecida Jaipur, a capital do Rajastão. Lá, desvendamos um pouco mais sobre a cultura do maior estado da Índia. Olivier e seu amigo Hemant passeiam pelo centro da cidade velha e descobrem curiosidades sobre os diferentes costumes e as inusitadas comidas da região. Na Bocaina, a receita é tradicional na Índia: um Tandoori de Frango e de Tomate.
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Os irmãos e a mãe não sabem mais o que fazer para convencer a bela Fernanda a experimentar novas comidas e participar dos animados almoços de família. Ela trabalha com moda e é cheia de frescuras para comer. Seus hábitos alimentares nada saudáveis preocupam a todos, especialmente agora que o filho pequeno já está imitando o comportamento da mãe. Claude e Batista vão ter que usar todo seu charme para converter essa chata a dar uma chance para novos sabores.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o jogador de futebol americano Michael Strahan, a atriz Parker Posey e a cantora Margo Price.

SEXTA-FEIRA, DIA 22/07

“Que Seja Doce”, no ar às 19h30

Hoje é dia de homenagear esse que é um dos cereais mais produzidos no mundo e um favorito da confeitaria brasileira. A Festa do Milho invade o Que Seja Doce, e os jurados esperam que os confeiteiros os transportem para a roça através da boca...

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Ahhh, Paris... O Rio Sena, a Torre Eiffel, a Champs Elyseé, os macarrons, os croissants... A Giovanna, mesmo sem nunca ter visitado, é apaixonada pela Cidade-Luz e pediu ao programa uma festa com toda essa atmosfera francesa. E é exatamente essa a missão de Sthefany Brito junto com a liga de festeiras: trazer o ar parisiense para a comemoração dos 10 anos da menina, tanto na decoração quanto nos doces, salgados e atividades da festa. Assim, o Fazendo a Festa prova que é ‘trés chic’ e embarca nessa viagem junto com a aniversariante do dia!
  
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

Quantas formas existem para adoçar um alimento, suco ou vitamina? Kapim vai fazer compras com as crianças e criar uma brincadeira para avaliar a necessidade do açúcar refinado, enquanto alerta sobre o perigo de consumi-lo em excesso. Maria Fernanda, uma menina que come doce várias vezes ao dia, vai ganhar um acompanhamento especial da nutricionista, preocupada em mudar essa situação.
  
“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Nesse episódio do "Boas Vindas", vamos conhecer histórias de casais que encararam de frente as reviravoltas que surgiram. Não existe planejamento que garanta que tudo aconteça como imaginado, mas Vitor e Ezequiel Júnior queriam acima de tudo se manter presentes na vida de seus filhos.

Vitor nunca colocou seu amor por Bruna em questão. Foi com essa certeza, que ele recebeu a notícia de que ela tinha sido diagnosticada com HIV. Para eles, isso não os impedia de sonhar com uma gravidez, preparando-se com todo cuidado para a chegada de Benício.

Júnior encarou seus primeiros obstáculos ainda na barriga de sua mãe. O pai, caminhoneiro, sofreu um acidente que lhe tirou a vida. Agora, ao lado de Deborah, se viu surpreendido pela vinda inesperada de Alice, embarcando na paternidade com apenas seis meses de namoro e quase revendo o que aconteceu com seu pai: com Deborah grávida da menina, ele e a irmã sofreram um grave acidente de moto e Júnior só pensava em conseguir ver a filha nascer.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Blake Lively, a apresentadora Rachel Maddow e a banda Good Charlotte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato