GNT estreia em agosto novo programa apresentado por Raí

 “Londres depois dos Jogos” estreia em agosto no GNT. (Divulgação)
No dia 03 de agosto, a partir das 23h, o canal GNT exibe o programa inédito “Londres depois dos Jogos”, apresentado pelo empresário e atleta Raí. Faltando pouco para o início da Olimpíada no Rio de Janeiro, a série mostrará, em três episódios - exibidos no mesmo dia, em sequência - como os investimentos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2012 na capital do Reino Unido transformaram a cidade e continuam a render bons frutos para a população, sendo exemplo de planejamento bem-sucedido até os dias de hoje. O projeto tem o apoio do governo britânico, através da campanha GREAT.

Conhecido por suas conquistas no gramado, o campeão Raí apresenta os resultados dos Jogos de 2012, reconhecido como um dos mais sustentáveis da história e mostra a revitalização da região leste de Londres, onde foi construído o Parque Olímpico Rainha Elizabeth. O local, que antes era um terreno baldio, atualmente abriga as arenas esportivas, a antiga vila olímpica, escolas, hospitais e até mesmo uma estação de trem internacional. Ou seja, espaços que podem ser aproveitados pelos londrinos e também por turistas.

"Mergulhar no legado de Londres 2012 foi interessante, rico e também divertido. Apesar de já ter transformado toda uma região da capital Britânica, uma verdadeira aula de planejamento, urbanismo e processo participativo, percebi que o legado é algo vivo, ainda com muitos desafios e impactos pela frente. Aprendi muito, e estou muito feliz em poder dividir isso com o público brasileiro”, conta Raí.

A cada episódio será possível conhecer mais sobre os impactos, o desenvolvimento esportivo e tecnológico das indústrias, geração de empregos e a construção de um pensamento de mais respeito à diversidade. Além das iniciativas esportivas, culturais e turísticas, a cidade recebeu ainda o incentivo comercial e, atualmente, comporta o maior centro de comércio urbano da Europa, no qual pode ser encontrado o famoso restaurante Jamie’s Italian, do chef  britânico Jamie Oliver.      

Um teaser do programa será exibido na abertura da British House no Rio, no dia 3 de agosto, algumas horas antes de ir ao ar, na presença, inclusive, dos medalhistas britânicos de Londres 2012. Após a exibição na TV, os episódios da série estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato