HISTORY – Destaques da programação de 18 a 24 de julho

Nova temporada de "O Socio", estreia no History. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal History de 18 a 24 de Julho. O destaque é a estreia da nova temporada de O Sócio, com mais negócios desafiadores para Marcus Lemonis. Também estão programados episódios inéditos de Louco Por Carros, O Inventor Milionário e Homens da Neve, além dos especiais El Chapo e Sean Penn: A Entrevista Clandestina e Alcatraz: em Busca da Verdade.

18/7, segunda-feira, 21h45

Nos episódios inéditos de Louco Por Carros, um Ford 1942 e um Buggy são restaurados

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros, série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro inédito de hoje, A luta pelo Ford – Parte 2, ainda há muito trabalho para restaurar uma picape Ford 1942, que precisa de carinho e de um toque especial para agradar a mulher do dono. Gary passa um trote em Mike na oficina de pintura. E Danny descobre um Corvette e um Firebird que podem estar à venda.

Em seguida, no também inédito Buggy azul, Danny encontrou um substituto para seu adorado Buggy "Sparkles". Os meninos o transformam num sensacional brinquedo de praia dos anos 70, mas as coisas não acabam bem quando Mike convence Ryan a dar uma voltinha nele.

ESTREIA - 19/7, terça-feira, 21h45

Nova temporada de O Sócio estreia nesta terça, com mais negócios desafiadores para Marcus Lemonis

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio (imagens), que volta à tela do HISTORY em nova temporada.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

No episódio de estreia da nova leva de inéditos, Blues Jean Bar, Marcus Lemonis precisa ajudar Lady Fuller a salvar sua empresa. Ela utilizou a herança da mãe para abrir uma loja de blue jeans ainda na faculdade. O sucesso veio rapidamente, chegando a ter 13 lojas. Mas a má administração e a expansão exagerada deixaram o negócio à beira da falência. Lemonis acredita no conceito da empresa, mas afirma que a marca terá de adotar uma nova identidade para que seja lucrativa. Será que ele conseguirá reverter esse quadro?

19/7, terça-feira, 23h35

Esta semana, em O Inventor Milionário, os especialistas ajudam a revolucionar produtos bem conhecidos

A série O Inventor Milionário (Make Me a Millionaire Inventor) dá uma segunda chance a inventores e suas ideias inovadoras. A missão dos especialistas do programa é percorrer os Estados Unidos para encontrar invenções inéditas, transformando-as em pequenos negócios. Os inventores selecionados recebem recursos e toda a ajuda necessária para desenvolver seus projetos, desde o conceito à construção, testes e aperfeiçoamento, para que se tornem produtos comerciais.

Os seis episódios de O Inventor Milionário são apresentados por Duane Bell, engenheira com especialização em Mecânica. Ela já desenvolveu equipamentos para sensores de aeronaves militares e trabalhou como engenheira sênior de aplicações para uma startup de softwares. Junto a Duanne, está George Zaidan, graduado em Química e professor de Ciências. Ele também presta consultoria a startups e organizações sem fins lucrativos sobre estratégia de mídia.

No episódio inédito desta terça, Reinventando a roda, George e Deanne se unem a empreendedores em busca de revolucionar produtos já bem conhecidos. Um porto-riquenho, que se dedicou a apoiar o sonho de sua esposa, agora se concentra no Packbow, uma reinvenção de uma ferramenta antiga de caça. Enquanto isso, outro inventor quer lançar o Twisty Tint, uma variação sofisticada das telas para fazer sombra nos vidros do carro.

21/7, quinta-feira, 21h45

Homens da Neve enfrentam um rio perigoso e uma trilha inundada, em episódio inédito

Na imensidão congelada da fronteira entre o Alasca e Yukon, um grupo de homens corajosos vive de forma antiquada e perigosa. Eles são conhecidos como os Homens da Neve, e para eles colocar armadilhas não é apenas uma paixão, mas um trabalho, e arriscam a vida para fazê-lo. Em temperaturas que chegam a 40 graus abaixo de zero e num local onde o gelo fino e os predadores são uma ameaça constante, um movimento errado pode custar caro.

Séculos atrás, a captura de animais e a venda de peles teve um papel primordial na expansão da fronteira ocidental da América do Norte. Hoje, estes homens e mulheres destemidos tentam manter este legado. Eles colocam armadilhas durante a temporada legal de caça, que ali é permitida apenas durante quatro meses em pleno inverno. Em oito episódios, a série do HISTORY acompanha Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto deslocam em terrenos inóspitos e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

Em Inundação, o vento quente que varre o território cria muitos problemas. Mike e Dave precisam atravessar um rio perigoso para chegar ao local de caça. Com a trilha inundada, Guy tem que desbravar áreas selvagens para chegar até suas armadilhas. Megan está presa em Bear Lake, e Cor suspeita que um urso esteja hibernando em seu chalé.

23/7, sábado, 23h35

HISTORY exibe especial sobre a entrevista do ator Sean Penn com o traficante de drogas El Chapo

El Chapo, o traficante de drogas mais procurado, mais perigoso e mais rico do mundo, concordou em se encontrar com o ator Sean Penn nas montanhas remotas do estado mexicano de Sinaloa, para lhe conceder a primeira e única entrevista desde que escapou do presídio de segurança máxima do México. No especial El Chapo e Sean Penn – a Entrevista Clandestina, que o HISTORY reapresenta neste sábado, pela primeira vez, câmeras revelam o que aconteceu nos bastidores deste encontro, quem o intermediou, a identidade de dois homens misteriosos que viajaram com Sean Penn, e quem seria o personagem secreto de Hollywood por trás de tudo, com uma oferta de seis milhões de dólares pelos direitos de contar a história de El Chapo.

E mais: qual teria sido a verdadeira razão que levou Sean Penn a fazer esta viagem arriscada e imprudente? Qual o motivo real para que a atriz Kate Del Castillo marcasse um encontro que poderia tê-los levado à morte. E quais foram as mensagens secretas trocadas entre El Chapo e Kate, bem antes do dia do encontro.

24/7, domingo, 15h

Especial Alcatraz: Em busca da verdade investiga a lendária e misteriosa fuga de 1962

Em 1962, John Anglin, Clarence Anglin e Frank Morris fugiram de Alcatraz, de forma desafiadora e engenhosa. Até hoje, o feito continua sendo um mistério. Ao longo das décadas, desde que os três escaparam da prisão de segurança máxima, tem se acreditado que os criminosos não sobreviveram às águas traiçoeiras da Baía de São Francisco, pois os corpos nunca foram encontrados. O especial de duas horas de duração Alcatraz: Em busca da verdade, que o HISTORY exibe neste domingo, leva a investigação dada como encerrada a um novo patamar, por meio de novas evidências e depoimentos de familiares dos fugitivos.

Pela primeira vez, as famílias dos criminosos concordaram em colaborar com investigadores, compartilhando evidências inéditas, como gravações de áudio, fotos, cartões postais e segredos familiares que provam que, não somente os fugitivos sobreviveram à fuga, como podem estar vivos ainda hoje, inclusive vivendo no Brasil.

O especial, que teve grande repercussão internacional, acompanha Ken e David Widner, sobrinhos de Jonh e Clarence Anglin, enquanto colaboram com o militar aposentado Art Roderick, que foi investigador-chefe do caso Alcatraz, na busca para resolver o caso mais notório de fuga da história norte-americana. Das terras pantanosas da Flórida até a estranha ilha de Alcatraz, eles viajarão atrás de novas pistas para solucionar esse mistério de 54 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato