History - Destaques da programação de 25 a 31 de Julho


Conheça os destaques da programação do canal History de 25 a 31 de Julho. O canal estreia os longas-metragens O Liberdade, produção nacional sobre um bar lendário no Rio Grande do Sul; e Santuário, coprodução França – Espanha, sobre o combate ao grupo terrorista ETA.

Ainda estão programados episódios inéditos de Louco Por Carros, O Sócio e Homens da Neve.

25/7, segunda-feira, 21h45

Desafios de Danny e sua equipe incluem uma Harley Davidson, um Mercury raro e um triciclo de corrida, em Louco Por Carros

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros, série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro inédito de hoje, A Harley e o Mercury raro, Danny planeja dar um toque Count's Kustoms numa Harley Davidson clássica, que ele espera vender por um bom dinheiro, mas Horny Mike põe todo o projeto em perigo. Mesmo sem nenhuma informação sobre um Mercury raro, Danny gosta tanto do carro que começa imediatamente a dar lances.

Em seguida, no também inédito Corra do jeito que está, Mike presenteia os meninos com um drifter trike – uma mistura de carrinho de rolimã com uma bmx –, mas sob uma condição: eles precisam customizá-lo e participar de uma corrida na pista local. Todos concordam, exceto Kevin, e Mike precisa fazer o máximo para que o triciclo fique pronto.

26/7, terça-feira, 21h45

No episódio inédito de O Sócio, Marcus Lemonis tenta salvar uma empresa de gazebos de luxo

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio, que volta à tela do HISTORY em nova temporada.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

Em Kensington Garden: gazebos, dois grandes amigos ingleses decidiram abrir uma empresa de gazebos de luxo, na Califórnia. Mas, um processo ineficiente e más condições de trabalho estão quase destruindo seu relacionamento. Se Marcus Lemonis não os ajudar, o Sonho Americano da dupla vai chegar ao fim.

ESTREIA - 27/7, quarta-feira, 18h

Produção nacional O Liberdade conta história de bar lendário no Rio Grande do Sul

Nesta quarta, o HISTORY estreia a produção brasileira O Liberdade, filme em formato documentário que conta a história de um bar, localizado na cidade gaúcha de Pelotas. Durante o dia, o estabelecimento funciona como restaurante popular, e atende a um público de agricultores de origem alemã. À noite, O Liberdade se transforma num reduto de um dos estilos musicais mais genuinamente brasileiros: o choro.

A produção inédita tem 71 minutos de duração e narra as histórias do bar, inaugurado há mais de 40 anos, dos músicos e frequentadores do local. O filme foi exibido em mais de sete países e ganhou prêmios em festivais nacionais: melhor documentário (FAM- 2012), júri popular (Vivo Movida João Pessoa e Goiânia) e melhor roteiro de longa metragem (Petrópolis).

28/7, quinta-feira, 21h45

Escassez de alimentos e de equipamentos motiva decisões radicais, esta semana, em Homens da Neve

Na imensidão congelada da fronteira entre o Alasca e Yukon, um grupo de homens corajosos vive de forma antiquada e perigosa. Eles são conhecidos como os Homens da Nevem, e para eles colocar armadilhas não é apenas uma paixão, mas um trabalho, e arriscam a vida para fazê-lo. Em temperaturas que chegam a 40 graus abaixo de zero e num local onde o gelo fino e os predadores são uma ameaça constante, um movimento errado pode custar caro.

Séculos atrás, a captura de animais e a venda de peles teve um papel primordial na expansão da fronteira ocidental da América do Norte. Hoje, estes homens e mulheres destemidos tentam manter este legado. Eles colocam armadilhas durante a temporada legal de caça, que ali é permitida apenas durante quatro meses em pleno inverno. Em oito episódios, a série do HISTORY acompanha Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto deslocam em terrenos inóspitos e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

No episódio inédito Ponto de ruptura, o inverno longo e rigoroso faz com que os equipamentos, os suprimentos e os nervos estejam no limite. Com a comida escassa, Megan e Brian caçam para sobreviver. Guy toma uma decisão difícil quando outra motoneve não funciona. Logan faz um erro básico que coloca a vida de Brad em risco. E Mike toma uma decisão chocante.

ESTREIA - 30/7, sábado, 21h45

Produção inédita Santuário relata guerra ao terrorismo do grupo separatista ETA na Europa

O filme Santuário, que o HISTORY estreia neste sábado, aborda um tema conhecido e dramático em todo o continente europeu: o terrorismo. A coprodução franco espanhola, se situa entre 1984 e 1986, no País Basco, pano de fundo para uma série de ataques do GAL – uma força paramilitar espanhola e clandestina – que têm como alvo o ETA, organização basca nacionalista e separatista.

Negociações entre as polícias espanholas e francesas pretendem pôr um fim ao “santuário” do ETA na França. Porém, um enredo complicado se desenrola, com a participação de vários membros importantes envolvidos no conflito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato