Isabeli Fontana dança e desfila no próximo episódio de 'Ridículos', da MTV

Isabeli Fontana é a convidada do próximo episódio de Ridículos. (Divulgação)
“O programa favorito de oito em cada dez ortopedistas e fisioterapeutas” está imperdível esta semana! Como bem definiu o apresentador Felipe Titto, o próximo episódio inédito de ‘Ridículos’ está mais do que especial. A convidada da vez é a modelo internacional Isabeli Fontana, que se junta a Hugo Gloss e Ellen Milgrau no sofá do estúdio para comentar os vídeos mais bizarros da internet.

No programa, Isabeli conta que quando criança era muito radical – “muito moleca” – e por isso vivia caindo de bicicleta, levando tombos e colecionando cicatrizes pelo corpo. O que ela afirma não atrapalhar a carreira de modelo, pois “hoje em dia eles cobrem tudo”, assegurou. Depois da revelação – que surpreendeu os apresentadores – Titto aproveita para chamar a categoria de vídeos batizada de “Radical É Não Se Machucar”.

A modelo entrou completamente no clima do programa e chegou a fazer uma dança sensual com Ellen Milgrau, em momento HI-LÁ-RIO que deu o gancho para a categoria “A Dança Proibida”. Pra finalizar, Isabeli tentou (isso mesmo, apenas tentou) ensinar o Felipe Titto a desfilar!

As demais categorias de vídeos apresentadas no episódio da próxima terça são: “Tutorias de Beleza”, “Bolas de Destruição”, “Confusões de Adolescente”, “Espírito de Porco” e “Perigo Em Duas Rodas”.

Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato