MEGAPIX - Destaques da programação de 11 a 17 de julho


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 11 a 17 de Julho. E um dos destaques da semana fica com a estreia do filme "Esposa de Mentira", com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Segunda 11/07

SEM ESCALAS
segunda-feira, dia 11, às 22h30

Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos, caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Ele começa, então, uma eletrizante investigação no avião.

Terça 12/07

FIM DOS TEMPOS
Terça-feira, dia 12, à 0h40

Em um curto intervalo de tempo, várias mortes acontecem em diferentes cidades americanas. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) só quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando consegue compreendê-lo, ele percebe que ninguém está salvo.

Quarta 13/07

INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA
Quarta-feira, dia 13, às 10h55

O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery). O grupo também rouba o diário do pesquisador e inicia uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

ESPECIAL ALTO E BOM SOM

Para o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Megapix preparou uma programação com o que o gênero musical tem de melhor no "Especial Alto e Bom Som". A partir das 17h20, o canal exibe filmes que têm clássicos do rock na trilha sonora. Vão ao ar em sequência: Rocky III - O Desafio Supremo, com Eye Of The Tiger (Survivor); Homem de Ferro, com Iron Man (Black Sabbath); O Procurado, com Every Day Is Exactly the Same (Nine Inch Nails) e Armageddon, com I Don't Want to Miss a Thing (Aerosmith).

ROCKY III - O DESAFIO SUPREMO
Quarta-feira, dia 13, às 17h20

Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é nocauteado por Clubber Lang (Mr. T). Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um inesperado parceiro de treinamento: seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers).

HOMEM DE FERRO
Quarta-feira, dia 13, às 19h20

Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia para combater o crime.

O PROCURADO
Quarta-feira, dia 13, às 21h45

A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser e que seus inimigos podem estar mais próximos do que imagina.

ARMAGEDDON
Quarta-feira, dia 13, às 23h50

Um asteroide se aproxima da Terra e coloca toda existência no planeta em perigo. A esperança está nas mãos de uma equipe de astronautas, que deve realizar a difícil tarefa de ir até o asteroide e colocar uma bomba nuclear no interior dele.

Quinta 14/07

FUGA IMPLACÁVEL
Quinta-feira, dia 14, às 10h05

Will Shaw (Henry Cavill) é um executivo de Wall Street que vive para o trabalho. Mesmo nas férias, durante uma viagem de barco pela Espanha, não consegue se desligar de seus afazeres. Quando a mãe e o irmão são sequestrados, ele descobre que o pai (Bruce Willis) é da CIA e cabe a ele resgatar uma misteriosa maleta para salvar a família.

Sexta 15/07

ESPOSA DE MENTIRA
Estreia sexta-feira, dia 15, às 22h30
Reprise domingo, dia 17, às 19h50


Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge ser casado e, para isso, tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

Sábado 16/07

ESPECIAL MEGAPIX EM FESTA

Em julho, o Megapix comemora oito anos no ar. Para celebrar, o canal exibe, no sábado, dia 16, uma sequência de filmes que também foram lançados em 2008 e, portanto, têm a mesma idade do canal. No "Especial Megapix em Festa", vão ao ar em sequência Kung Fu Panda, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, O Incrível Hulk e Busca Implacável.

KUNG FU PANDA
Sábado, dia 16, às 17h50

Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda dos gurus da luta, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora, Po se transforma em um grande guerreiro.

INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Sábado, dia 16, às 19h40

No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos, liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett), também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

O INCRÍVEL HULK
Estreia sábado, dia 16, às 22h

Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Edward Norton dá vida ao famoso personagem dos quadrinhos. Ele interpreta o cientista Bruce Banner, que foi contaminado por uma radiação que o transforma em um monstro verde. Caçado pelo seu grande inimigo, o General Ross (William Hurt), que planeja capturá-lo e explorar seu poder, ele tem que fugir para sobreviver e reencontrar seu amor.

BUSCA IMPLACÁVEL
Sábado, dia 16, à 0h10

O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

Domingo 17/07

O DIABO VESTE PRADA
Domingo, dia 17, às 17h40

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jornalista recém-formada e idealista que consegue um emprego na Runaway Magazine, a revista de moda mais importante de Nova York. O problema é que ela desconhece completamente esse universo. Mas, trabalhando como assistente da temida Miranda Priestly (Meryl Streep), Andrea precisa se desdobrar para manter suas convicções e agradar a chefe.

SESSÃO MEGAKIDS 

BABE, O PORQUINHO ATRAPALHADO
Sábado, dia 16, às 12h 

Na fazenda do Sr. Hogget todos os animais vivem em harmonia, cada um ocupando seu devido lugar. A única exceção é Babe, um porquinho órfão que acredita ser um cão pastor. Ele consegue convencer até o dono da fazenda de suas habilidades, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, o que gera muita confusão.

SESSÃO RETRÔ

17/07 PROGRAMA DUPLO
OS CAÇA-FANTASMAS

Na semana em que Caça-Fantasmas chega aos cinemas brasileiros, o Megapix exibe um programa duplo com os dois primeiros filmes da franquia, lançados na década de 80. A partir das 8h35, vão ao ar em sequência Os Caça-Fantasmas e Os Caça-Fantasmas 2.

OS CAÇA-FANTASMAS
Domingo, dia 17, às 8h35 


Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando o trio é demitido, eles decidem abrir o próprio negócio: a exterminadora de fantasmas Ghostbusters. No começo, eram só despesas e poucos clientes, mas tudo muda quando um portal para outra dimensão é aberto e eles passam a ter muito trabalho para salvar a cidade.

OS CAÇA-FANTASMAS 2
Domingo, dia 17, às 10h40 

Durante o julgamento sobre a violação da ordem judicial que fechou a Ghostbusters, uma dupla de fantasmas aparece no tribunal e faz com que o juiz comece a acreditar em acontecimentos sobrenaturais. Com isso, a firma é reaberta e os caça-fantasmas voltam à ativa.

MEGAPIX INDICA

FORREST GUMP, O CONTADOR DE HISTÓRIAS
Domingo, dia 17, às 12h45 

Forrest Gump (Tom Hanks) é um rapaz com o QI abaixo da média que consegue superar suas dificuldades, realizando grandes conquistas na vida. Por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran (Robin Wright).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato