MEGAPIX - Destaques da programação de 18 a 24 de julho

Linha de frente é a estreia da semana no Megapix. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 18 a 24 de Julho.

Segunda 18/07

VELOZES E FURIOSOS 4
Segunda-feira, dia 18, às 12h10

Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, o agente Brian O'’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que procuram o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Terça 19/07

O GRITO (2004)
Estreia terça-feira, dia 19, às 15h35

Karen Davis (Sarah Michelle Gellar) é uma estudante norte-americana que mora no Japão. Quando começa a trabalhar como voluntária em um Centro de Apoio Social, ela passa a cuidar de uma senhora com problemas mentais que carrega uma terrível maldição.

Quarta 20/07

ESPECIAL DIA DO AMIGO

20 de julho é o Dia do Amigo. Para celebrar a amizade, nas suas mais variadas formas, o Megapix exibe um especial com quatro filmes em sequência. A partir das 17h35, vão ao ar Motoqueiros Selvagens, Anjos da Lei, Planeta dos Macacos: A Origem e Última Viagem a Vegas.

MOTOQUEIROS SELVAGENS
Quarta-feira, dia 20, às 17h35

Doug (Tim Allen), Woody (John Travolta), Bobby (Martin Lawrence) e Dudley (William H. Macy) são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: abandonar suas rotinas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival, os “Del Fuegos,” decide desafiá-los.

ANJOS DA LEI
Quarta-feira, dia 20, às 19h35

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia, onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM
Quarta-feira, dia 20, às 21h45

O cientista Will Rodman (James Franco) tenta encontrar a cura para o Mal de Alzheimer. Para isso, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, com uma inteligência fora do comum, como cobaias. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros da espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
Quarta-feira, dia 20, às 23h45

Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

Quinta 21/07

PROMETHEUS
Quinta-feira, dia 21, às 16h05

Do diretor Ridley Scott, o filme conta a história de uma equipe de cientistas que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, os estudiosos encontram criaturas poderosas, violentas e têm revelações assustadoras.

Sexta 22/07

LINHA DE FRENTE
Estreia sexta-feira, dia 22, às 22h30
Reprise domingo, dia 24, às 20h


Após ajudar a prender uma gangue de motoqueiros, o ex-agente do departamento de narcotráficos Phil Broker (Jason Statham) quer levar uma vida tranquila ao lado da filha. Mas Gator (James Franco), o chefe do tráfico de drogas local, descobre o passado de Broker, forçando-o a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade.

Sábado 23/07

PROGRAMA DUPLO DOCE VINGANÇA

Os fãs de filmes de terror terão dois bons motivos para ficar em casa na noite de sábado, dia 23. Na data, o Megapix exibe o "Programa Duplo Doce Vingança". A partir das 19h55, vão ao ar em sequência Doce Vingança e Doce Vingança 2.

DOCE VINGANÇA
Sábado, dia 23, às 19h55

O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se escrever um novo livro. No local, é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

DOCE VINGANÇA 2
Estreia sábado, dia 23, às 22h

Katie (Jemma Dallender) se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Depois de ser sequestrada, torturada e violentada, ela é enterrada viva. Mas Katie consegue escapar e agora planeja sua vingança.

Domingo 24/07

JURASSIC PARK 3
Domingo, dia 24, às 16h10

Depois que a existência de dinossauros na Isla Sorna vem à tona, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.

SESSÃO MEGAKIDS

DR. DOLITTLE 5
Sábado, dia 23, às 12h 

A veterinária Maya Dolittle (Kyla Pratt) está em Hollywood para ajudar o Chihuahua de uma estrela da TV. Na capital do glamour, ela recebe um convite tentador: estrelar o próprio programa de televisão. Dividida entre a fama e o amor pelos animais, ela vai contar com os amigos para manter-se fiel a seus sentimentos.

SESSÃO RETRÔ

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL
Domingo, dia 24, às 11h35 

A vida de Will (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda completamente quando ele recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Alguns encontros fortuitos depois, eles iniciam um conturbado relacionamento.

MEGAPIX INDICA

DJANGO LIVRE
Terça-feira, dia 19, às 19h25 

O passado do escravo liberto Django (Jamie Foxx) leva-o ao encontro do Dr. King Schultz (Christoph Waltz), um caçador de recompensas alemão. Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle e Django é o único que pode ajudá-lo. Com o plano realizado, Schultz e Django poderiam se separar, mas seguem juntos para encontrar Broomhilda (Kerry Washington), mulher de Django, comprada por outros senhores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato