"Especial Megapix em Festa" celebra os oito anos do canal

Megapix comemora 8 anos com programação especial. (Divulgação)
Em julho, o Megapix comemora oito anos no ar. Para festejar, no sábado, dia 16, serão exibidos filmes que também foram lançados em 2008 e, portanto, têm a mesma idade. No "Especial Megapix em Festa", vão ao ar em sequência Kung Fu Panda, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, O Incrível Hulk e Busca Implacável.

A diversão começa, às 17h50, com Kung Fu Panda. Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda dos gurus da luta, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora, Po se transforma em um grande guerreiro.

Em seguida, às 19h40, vai ao ar Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos, liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett), também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Logo depois, às 22h, tem O Incrível Hulk. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Edward Norton dá vida ao famoso personagem dos quadrinhos. Ele interpreta o cientista Bruce Banner, que foi contaminado por uma radiação que o transforma em um monstro verde. Caçado pelo seu grande inimigo, o General Ross (William Hurt), que planeja capturá-lo e explorar seu poder, ele tem que fugir para sobreviver e reencontrar seu amor.

O filme que fecha o especial, à 0h10, é Busca Implacável. O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato