Megapix faz o especial em homenagem aos jogos do Rio de Janeiro


Com os olhos do mundo voltados para os jogos no Rio de Janeiro, o canal de filmes mais visto da TV Paga, Megapix, encontrou uma maneira criativa de surfar nessa onda. Na primeira semana de competições na cidade, o canal exibe o "Especial Jogos Megapix 2016", uma sessão em que dois filmes, representando uma mesma modalidade, batalham entre si pela preferência do público. De 8 a 11 de agosto, nas faixas de 20h e 22h, vão ao ar: na disputa dos 100m rasos, O Preço do Amanhã X Anjos da Lei; no boxe, o duelo é entre Rocky Balboa X Professor Peso Pesado; no tiro esportivo, a batalha é entre O Procurado X Divergente; e no levantamento de peso, tem confronto entre O Incrível Hulk X Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Para divulgar o especial, o Megapix convida os assinantes a preparar a torcida e a pipoca numa chamada em que os personagens se transformam em atletas em plena corrida pela medalha verde, cor símbolo do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato