MEGAPIX - James Franco é o "Astro do Mês" do mês de julho


Californiano de ascendência portuguesa, o ator James Franco é o "Astro do Mês" de julho no Megapix. Neste período, Franco estará em cartaz no canal com Oz - Mágico e Poderoso, Planeta dos Macacos: A Origem, Linha de Frente e Comer, Rezar, Amar.

No dia 8, o ator protagoniza Oz - Mágico e Poderoso, filme que estreia na Sessão Megapix. O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Por lá, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

No dia 20, Franco vive o cientista Will Rodman em O Planeta dos Macacos. Na tentativa de encontrar a cura para o Mal de Alzheimer, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

O astro aparece novamente, no dia 22, em Linha de Frente, outra estreia da Sessão Megapix. Após ajudar a prender uma gangue de motoqueiros, Phil Broker (Jason Statham), um ex-agente do departamento de narcotráficos, decide que é hora de levar uma vida mais tranquila ao lado da filha em uma cidade do interior. Mas, quando Gator (James Franco), um pequeno produtor de drogas local, descobre a verdade sobre o passado de Broker, o ex-policial vê-se obrigado a voltar à ativa para salvar a família e a cidade.

Para fechar a homenagem, dia 28, James Franco estará em cartaz também em Comer, Rezar, Amar. Depois de um divórcio doloroso e de se dar conta que todos os seus relacionamentos amorosos foram infelizes, Elizabeth (Julia Roberts) decide largar o atual namorado David (James Franco) e toda a sua vida para realizar novas experiências em diferentes lugares do mundo. Em sua jornada, ela passa por Bali, Itália e Índia para se reencontrar, em uma grande viagem de autoconhecimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato