Norma se assusta com as atitudes do filho em inédito de Bates Motel


O Canal Universal exibe no dia 25 de julho, segunda-feira, às 22h, o segundo episódio da quarta temporada de Bates Motel.

No episódio "Goodnight, mother", Norma (Vera Farmiga) está desesperada à procura de ajuda para Norman (Freddie Highmore). Ele teve mais um apagão e ela está assustada com a situação do filho. Ele dorme por horas seguidas até que Norma o acorda e pergunta se ele lembra de alguma coisa que aconteceu no dia anterior.

Ela tenta convencer o filho a ficar em casa e descansar, pois acredita que esses episódios acontecem por conta de estresse. No entanto, após se levantar, Norman começa a se lembrar de tudo o que ocorreu.

No hospital, Dylan (Max Thieriot) acompanha a retirada do respirador de Emma (Olivia Cooke) junto com o pai dela. Os médicos a ajudam a respirar sozinha com seus novos pulmões pela primeira vez. O procedimento é complicado e assusta a todos, mas ela consegue passar por ele.

Norman tenta perseguir as memórias que teve da noite passada, mas nada que se lembra bate com a realidade. Então, ele começa a acusar Norma de ter matado a mãe de Emma, que estava hospedada no hotel da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato