Nova série "Pai Solteiro Procura" estreia no Discovery Home & Health


Eles são agulhas no palheiro: homens separados que ficaram com a responsabilidade de viver com os filhos, frutos das uniões desfeitas. A partir de segunda-feira, 18 de julho, às 20h30, o Discovery Home & Health estreia PAI SOLTEIRO PROCURA (Single Dad Seeking), série que acompanha cinco pais que assumiram a tarefa de cuidar da prole e, enquanto cuidam das tarefas paternas,  se lançam na busca por um novo amor.

Cada um dos sete episódios de uma hora apresenta crônicas sobre famílias e relacionamentos atuais. Mike, Jake, Jason, John e Paul procuraram suas pretendentes em redes sociais e as eleitas vão, sem nunca os terem visto pessoalmente, passar alguns dias com eles e as crianças. As expectativas de formar uma família da noite para o dia contrastam com a inevitabilidade dos desafios de convivência que estão por vir.

As câmeras acompanham os casais recém-formados enquanto eles se colocam diante de um teste dos mais difíceis: o de criar um lar em harmonia. Dos encontros online, à preparação dos filhos para a chegada das pretendentes e situações de ternura, de conflito e de ansiedade, PAI SOLTEIRO PROCURA capta as tentativas genuínas de construir novos lares. 

Mike tem 35 anos e mora com o filho de 5, Mikey. Há três anos ele tem a guarda da criança e acha que é hora de se envolver em um relacionamento sério. Trabalhando o dia todo e com todas as responsabilidades da casa e de Mikey, ele não consegue tempo e disposição para namoro.

Depois de conhecer Valene, 31, em um site de relacionamentos e de apresentar a pretendente ao filho por conferência de vídeo, Mike decide passar as férias com os dois em Nova Jersey, no primeiro encontro presencial entre o casal.

Jake tem 34 anos e três filhos com os quais vive: Taylor é a mais velha e tem 11 anos; Tate, 10, e Tayva, 7. Ginasta, ele é o tipo de pai atleta que as crianças adoram. Depois de um casamento de 12 anos, ele procura o par ideal e admite: precisa de ajuda para dar conta dos três filhos. Namorar deixou de ser prioridade, mas ele se encantou por Ami em um site de namoros e ela vai passar algumas semanas na casa da família de Jake.

Aos 45 anos, Jason é responsável por duas filhas adolescentes pelos últimos 13. Depois de convidar Sarah, a pretendente que conheceu em uma rede social, para passar uma temporada na casa da família, Jason deu-se conta que sua ex-namorada, Mary Ellen, ainda próxima  dele e das meninas, pode ser um grande empecilho. As meninas a chamam de mãe e não estão dispostas a facilitar a vida de Sarah.

Paul é um pai atarefado com seus quatro filhos, três meninas e um menino.  Kallie, a pretendente, está acostumada com a casa cheia – ela é uma de trigêmeos – mas, isso não significa que lidar com as expectativas de cinco pessoas seja tarefa fácil.

John é um engenheiro mecânico que ama motocicletas – quando não está às voltas com o trabalho, o filho Elijah e os cavalos de aço, dedica-se a sua outra paixão, levantamento de peso. Denise é uma enfermeira que compartilha do gosto por malhação pesada – ela e John tentarão viver um tempo juntos e testar até onde vão as afinidades.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Alguém pode me dizer onde eu encontro os primeiros episódio da serei Pai Solteiro Procura??

    ResponderExcluir
  2. alguem pode me ajudar ? aonde eu encontro os ultimos capitulos da serie

    ResponderExcluir
  3. Amando demais assistir Pai solteiro procura, estou apaixonada pelo Jake, espero que dê certo todos relacionamentos, esses são verdadeiros grandes pai.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato