NOW traz o primeiro lançamento simultâneo com o cinema para assinantes da NET e Claro hdtv

Filme "um dia Perfeito", estreia no Now da NET e Claro hdtv simultaneamente aos Cinemas. (Divulgação)
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV, inova e traz pela primeira vez a exibição de um filme em janela simultânea aos cinemas. Em parceria com o Circuito Estação NET de Cinema, a comédia dramática “Um Dia Perfeito” (A Perfect Day) chega hoje à plataforma, mesmo dia em que estreia nas telonas de São Paulo e Rio de Janeiro.

“A novidade possibilitará que títulos do cinema independente, hoje restritos a poucas salas de cinema, tenham maior alcance e ganhem repercussão nacional. Com essa proposta, a NET e a Claro reforçam o compromisso de levar para os seus assinantes as melhores opções de filmes, programação de TV e entretenimento,” comenta Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da América Móvil.

Os títulos do projeto passam pela curadoria do Circuito Estação NET de Cinema antes de chegarem ao NOW. Com isso, os amantes da sétima arte poderão conferir os filmes no conforto de casa, por meio da plataforma de streaming, que atinge um público maior, gerando visibilidade para a obra.

O conteúdo poderá ser conferido por toda a família quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Simultâneo com o cinema, pelo preço único de R$21,90.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.
Os assinantes da NET pagam apenas meia entrada no Circuito Estação NET de Cinemas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato