O episódio especial de 'A Vaga' estreia com exclusividade na HBO

HBO exibe o especial "A Vaga", com exclusividade. (Divulgação)
Como um aquecimento para as Olimpíadas, a HBO Latin America apresenta um episódio especial de A Vaga, no dia 01 de agosto às 21h, com exclusividade no canal HBO. Finalmente, neste episódio inédito de uma hora de duração, os telespectadores poderão conhecer os atletas que conquistaram a vaga, além de acompanhar a preparação e treino dos selecionados.

A produção documenta quatro modalidades esportivas: vôlei de praia feminino, ginástica artística masculina, boxe masculino e judô masculino. Os atletas que disputam tais modalidades são: as duas principais duplas de vôlei de praia feminino – Ágatha Bednarczuk e Barbara Seixas e as irmãs Maria Clara e Carol Salgado; Diego Hypólito e Arthur Zanetti na ginástica artística; os boxeadores Roberto Custódio e Arisson Tavares na categoria -69kg e Joedison Teixeira e Jhonatham Conceição na categoria -64kg; e os judocas Charles Chibana e Luiz Revite na categoria -66kg, o medalhista Olímpico Leandro Guilheiro e o Victor Penalber na -81kg e David Moura e Rafael Silva, o Baby, na categoria +100kg.

A Vaga tem direção geral de Rodrigo Meirelles que assina criação em parceria com Andrea Barata Ribeiro. A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus da HBO Latin America Originals. Realizada pela O2 Filmes com recursos da Condecine – Artigo 39, A Vaga é distribuída com exclusividade pela HBO.

A primeira e segunda temporadas de A Vaga estão disponíveis na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para seu dispositivo móvel (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato