Paramount Channel - Programação Semanal de 1º a 07 de agosto

Expresso para o interno estreia no Paramount Channel. (Divulgação)
O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Então, conheça os destaques da programação do canal de 1° a 7 de agosto.

Encontro Duplo
Segunda-feira, 1º de agosto, às 22h30

Hancock
Estreia: segunda-feira, 1º de agosto, às 22h30.

Hancock é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita pela esposa do agente, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ele então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. O agente acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Sete Vidas
Exibição: terça-feira, 02 de agosto, às 00h10 (virada de segunda para terça-feira).

Um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa, pela primeira vez é ele quem tem a chance de ser salvo.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 02 de agosto, às 22h30

Expresso para o Inferno
Estreia: terça-feira, 02 de agosto, às 22h30.

Após fugirem de uma prisão de segurança máxima localizada no Alasca, dois criminosos embarcam em um trem cargueiro e descobrem que o condutor estava morto, pois teve um ataque cardíaco. A única pessoa a bordo é a empregada e uma desgraça se aproxima com a embarcação desgovernada.

Paramount Premium
Quarta-feira, 03 de agosto, às 22h30

As Quatro Plumas
Estreia: quarta-feira, 03 de agosto, às 22h30.

Em 1898, no Sudão, Harry Faversham (Heath Ledger) inesperadamente pede baixa de seu posto no exército britânico, pouco antes de uma importante batalha contra os rebeldes locais. Por sua atitude sua noiva Ethne Eustace (Kate Hudson) e seus três melhores amigos entregam a Harry uma pena branca cada, símbolo do que acreditam ter sido uma atitude covarde. Decidido a reconquistar a confiança perdida, Harry decide partir para o Sudão após saber que Jack Durrance (Wes Bentley), seu melhor amigo, está em apuros.

Versus
Quinta-feira, 04 de agosto, a partir das 22h30

O Guardião
Exibição: quinta-feira, 04 de agosto, às 22h30.

Steven Seagal faz o papel de Roland, um policial que é expulso da força após trair seu parceiro. Roland aceita um serviço no qual deve proteger a filha de um importante empresário e à medida que os dias passam tudo fica mais perigoso. Roland então parte para uma missão de resgate após a menina ser sequestrada.

Ação Imediata
Exibição: sexta-feira, 05 de agosto, 00h10 (virada de quinta para sexta-feira).

Um americano está preso em uma prisão Russa, e tem a chance de ter sua liberdade caso consiga salvar uma mulher americana que foi sequestrada.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 05 de agosto, a partir das 22h30

11.11.11
Estreia: sexta-feira, 05 de agosto, às 22h30.

Joseph Crone (Timothy Gibbs) é um famoso escritor que se muda para Barcelona após a trágica morte de sua esposa e filho. Lá ele encontra o irmão Samuel (Michael Landes) e o pai, Richard (Denis Rafter), que está à beira da morte. Repentinamente Joseph passa a ser atormentado por constantes aparições dos números 11-11, sempre em acontecimentos inexplicáveis. Ele passa a investigar seu significado e logo descobre que se refere a uma data, 11/11/11, na qual um portal se abrirá e uma perigosa força sobrenatural será libertada.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial no Divã
Sábado, 06 de agosto, a partir das 17h50

Suspeito Zero
Exibição: sábado, 06 de agosto, às 17h50.

Após cometer um erro, um policial é transferido para Albuquerque, no Novo México. Lá, ele tem a chance de se redimir ao ser chamado para investigar o estranho assassinato de um caixeiro-viajante.

As Horas
Exibição: sábado, 06 de agosto, a partir das 19h50.

Em três períodos diferentes vivem três mulheres ligadas ao livro "Mrs. Dalloway". Em 1923 vive Virginia Woolf (Nicole Kidman), autora do livro, que enfrenta uma crise de depressão e idéias de suicídio. Em 1949 vive Laura Brown (Julianne Moore), uma dona de casa grávida que mora em Los Angeles, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro. Nos dias atuais vive Clarissa Vaughn (Meryl Streep), uma editora de livros que vive em Nova York e dá uma festa para Richard (Ed Harris), escritor que fora seu amante no passado e hoje está com AIDS e morrendo.

Instinto Secreto
Exibição: sábado, 06 de agosto, às 22h.

O executivo de sucesso, filantropo, pai e marido exemplar Earl Brooks (Kevin Costner) esconde um segredo: ele é na verdade o famoso serial killer, conhecido como Assassino da Impressão Digital. Após uma pausa nos crimes, a compulsão de Brooks por matar volta à tona, provocada por seu alto ego (William Hurt). Mas ao realizar um crime, Brooks comete um erro e passa a ser chantageado. A detetive Tracy Atwood (Demi Moore) fica obcecada em desvendar o caso.

Garota Interrompida
Exibição: domingo, 07 de agosto, às 00h20 (virada de sábado para domingo).

Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleto de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga.

Marcha Para o Cinema
Domingo, 07 de agosto, a partir das 15h40

O Paciente Inglês
Estreia: domingo, 07 de agosto, às 15h40.

No final da Segunda Guerra Mundial, um desconhecido (Ralph Fiennes) que teve queimaduras generalizadas quando seu avião foi abatido e é conhecido apenas como o paciente inglês acaba recebendo os cuidados de uma enfermeira canadense (Juliette Binoche). Gradativamente ele começa a narrar o grande envolvimento que teve com a mulher (Kristin Scott Thomas) do seu melhor amigo (Colin Firth) e de como este amor foi fortemente correspondido. Mas da mesma forma que determinadas lembranças lhe surgem na mente, outros detalhes parecem não vir à lembrança, como se ele quisesse que tais fatos continuassem enterrados e esquecidos.

O Resgate do Soldado Ryan
Exibição: domingo, 07 de agosto, às 18h40.

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

O Menino do Pijama Listrado
Exibição: domingo, 07 de agosto, às 22h.

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato