Série “A Volta ao Mundo de Wingsuit” estreia em episódios semanais no Canal OFF

Os voos de wingsuit do basejumper Luigi Cani pelos pontos mais famosos do mundo passam a ser exibidos semanalmente (todas as terças) a partir do dia 2 de agosto, às 22h, no Canal OFF. Com 12 episódios de 30 minutos, sendo cinco ainda inéditos, “A Volta ao Mundo de Wingsuit” acompanha o brasileiro por 12 países se aventurando na modalidade que permite voar após um salto com um macacão especial.

No primeiro episódio inédito, Cani viaja com o amigo Gabriel Lott até o famoso Salar de Uyuni, a maior e mais alta planície de sal do mundo, na Bolívia. Lá eles realizam um salto inédito sobre o deserto, pousando a 11.995 pés acima do nível do mar - altitude na qual o wingsuit e o paraquedas funcionam abaixo de 50% devido ao ar rarefeito.

Semanalmente a partir do dia 23 de agosto, os episódios com cenários como o Dedo de Deus, pico com 1.692 metros de altitude localizados na Serra dos Órgãos em Teresópolis; Palm Jumeirah em Dubai, considerado o maior empreendimento imobiliário do mundo criado pelo homem, entre outros, serão reprisados na programação do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato