Sherlock acha que Watson está tendo um caso em inédito de Elementary


O Canal Universal exibe no dia 28 de julho, quinta-feira, às 22h, o oitavo episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Michael O'Keefe (Conduta de Risco). 

Em "A Burden of Blood", Holmes (Jonny Lee Miller) chega em casa e encontra o detetive Bell (Jon Michael Hill) saindo do quarto de Watson (Lucy Liu) e acredita que eles estão tendo um caso, mas os dois negam. 

Após, Sherlock e Watson começam a investigar o assassinato de Ellen Jacobs (Heidi Germaine Schnappauf), encontrada morta, em seu próprio carro, com um saco de plástico na cabeça. Holmes consegue descobrir a senha do celular dela e escuta a última mensagem que a vítima enviou para seu marido que capta o exato momento em que Ellen viu o assassino. 

No dia seguinte, os detetives vão ao necrotério e descobrem que Ellen estava grávida. Por isso, eles encontram o primeiro suspeito e marido da vítima, Ernie Jacobs (Seamus Mulcahy), e percebem que ele não pode ser o pai pois é estéril. Após, Holmes pergunta se Ernie sabia que sua esposa tinha um caso e ele o expulsa de sua casa. 

Agora, os detetives precisam saber com quem Ellen estava tendo um caso pois ele também pode ser um suspeito. Watson conversa com a médica da vítima, mas ela se recusa a dar muitas informações. Porém, quando a doutora sai da sala para atender uma emergência, a detetive entra em seu computador e descobre o e-mail do amante de Ellen. 

Em uma das mensagens, Ellen marcou um encontro com o amante em um presídio. Lá, Watson e Holmes descobrem que a vítima pretendia visitar o seu pai, Harris Waylon Greer (Michael O'Keefe), condenado por sufocar até a morte 16 mulheres. 

Os detetives conversam com Harris e ele diz que não via a filha há muitos anos e estava ansioso para reencontrá-la. Ele sugere que os detetives procurem seu outro filho, Craig Crismond (Noah Bean). Ele diz que sabia que a irmã estava grávida e suspeitava que estava tendo um caso quando viu ela jantando com outro homem. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato