Sherlock investiga o assassinato de agente do FBI em inédito de Elementary

Novo crime intriga os detetives consultores. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 21 de julho, quinta-feira, às 22h, o sétimo episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com a participação especial de Raphael Sbarge (Pearl Harbor). 

Em "Miss Taken", o capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn) chama Watson (Lucy Liu) em sua sala para perguntar se ela já leu o livro O Coração Sangrou Azul. Ela diz que não e ele conta que a história é igual a dela e de Holmes (Jonny Lee Miller) e o autor utiliza até o mesmo nome dos dois detetives. 

Mais tarde, os detetives são chamados para investigar o assassinato de um agente do FBI que foi encontrado no triturador de uma máquina utilizada em obras. Sherlock acredita que a vítima conhecia o assassino pois ele foi morto antes de ser triturado. 

Eles interrogam sua esposa, Sheila Underhill (Kristine Nielsen), para descobrir se o marido a havia traído e ela queria se vingar. Porém, Sheila diz que eles se separaram há alguns meses e estava com sua filha na noite do crime. Ela conta, ainda, que, após se aposentar, o agente do FBI começou a investigar novamente antigos casos e havia descoberto o criminoso de um deles. 

Holmes começa a investigar os casos que a vítima estava trabalhando antes do assassinato e consegue solucionar todos. Porém, o detetive acredita que nenhum destes criminosos esteve envolvido no assassinato e pede ao capitão Thomas para checar se havia mais uma ocorrência que o agente estava averiguando. 

Então, Sherlock descobre que o agente também estava investigando o sequestro de Mina Davenport (Sarah Cetrulo), que ocorreu há anos. Holmes acredita que a vítima estava quase descobrindo o criminoso que raptou Mina e ele também pode ser o assassinato do agente. 

Watson descobre que seu pai, Henry Watson (John Heard), é o autor do livro O Coração Sangrou Azul. Ela pede para Henry pedir o cancelamento das vendas à editora e conta que comprou todas as cópias on-line para evitar que Sherlock veja a obra. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato