Sherlock investiga uma série de assassinatos sozinho em inédito de Elementary


O Canal Universal exibe no dia 14 de julho, quinta-feira, às 22h05, o sexto episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de John Shea (Querida! Estiquei o Bebê) e Reed Diamond (Homem-Aranha 2).

Em "The Cost of Doing Business", Morland Holmes (John Noble) visita Sherlock (Jonny Lee Miller) para contar quem é o responsável por uma série de assassinatos em uma rua movimentada. O detetive teve o celular bloqueado por um hacker e, por isso, não foi chamado pela polícia para investigar o caso. 

Morland diz que o atirador Pierre Gagnier (Jakob Von Eichel) matou quatro pessoas com o objetivo de atingir apenas um homem e disfarçar um assassinato. Ele pede para que Sherlock não compartilhe essas informações com a polícia para não prejudicar seu informante e o andamento de um de seus projetos no trabalho.

O detetive aceita trabalhar independentemente e Morland indica dois empresários que podem ter contratado Pierre. Bill Wellstone (John Shea) e Joel Fitzgerald (Reed Diamond) trabalhavam com um executivo que foi assassinado no ataque e Sherlock acredita que ele era o alvo. Bill afirma que não conhecia a vítima pessoalmente, mas sabia que ele estava indo para uma reunião em outra empresa no momento do crime. 

Enquanto isso, Watson (Lucy Liu) procura por Holmes pois a polícia não está conseguindo prosseguir com a investigação por falta de evidências. Porém, o detetive continua trabalhando sozinho e encontra com Donald Pruitt (Michael Esper) pois acredita que ele tem motivos para contratar o atirador, mas Donald prova que não foi o responsável pelo crime pois sabia o caminho que a vítima fazia para ir ao trabalho e o sniper estava na direção contrária.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato