Show do Kibe estreia a segunda temporada no TBS em agosto

Com atletas olímpicos, Show do Kibe estreia segunda temporada no TBS. (Divulgação)
Em agosto chega ao TBS a nova temporada de SHOW DO KIBE, o programa de entrevistas mais inusitado da TV, comandado pelo comediante Antônio Tabet. Aproveitando os Jogos Olímpicos que acontecerão em nosso país, a segunda temporada terá como foco atletas olímpicos e grandes nomes do esporte brasileiro. 

A dinâmica da atração continua a mesma: o entrevistado se depara com um cenário de backstage e, sem saber, começa a supostamente passar o texto com o apresentador, simulando uma conversa comum antes da que realmente valeria para a gravação. O objetivo é deixar o entrevistado ser o grande foco da entrevista e que ele tenha boas e inusitadas histórias para contar – não apenas as que ele falaria em um talk show ou diante de jornalistas. 

As intervenções constantes no palco durante a gravação ajudam a confundir os participantes. Diretor, maquiador e técnicos entram em cena ajeitando luz, com escada e fazendo barulho. Daniel Furlan, que se passa pelo diretor do programa, completa a encenação, e fica constantemente interrompendo o bate papo com sugestões totalmente desconcertantes para o apresentador e seu entrevistado. Nessa nova temporada teremos ainda a adição de Caito Mainier, que junto de Furlan faz de tudo para desmoralizar o apresentador na frente de seus convidados. 

“Na primeira temporada tínhamos uma expectativa em torno da novidade. A segunda já trouxe uma emoção diferente, no sentido de não saber se estávamos, de fato, enganando os convidados! Por isso, toda a produção em torno era ainda mais cuidadosa e inusitada, para não parecer mesmo que estávamos gravando para valer!”, comentou Antônio Tabet.  

A segunda temporada do Show do Kibe conta com 13 episódios e, em cada um deles, os grandes atletas e ídolos olímpicos falaram com Tabet. Entre eles, Esquiva Falcão, medalhista olímpico no boxe, o ex-nadador Fernando Xuxa, o duas vezes medalhista olímpico de vôlei, Maurício Lima, Virna Dias e Jacquelina Silva, também ex-jogadoras de voleibol, e Diogo Silva, medalhista de ouro dos jogos pan-americanos Rio 2007. 

SHOW DO KIBE – estreia dia 7 de agosto (domingo), à meia-noite*. Todos os domingos, à meia-noite*. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato