SKY quer expandir pontos de venda do SKY Pré-Pago no varejo


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, pretende ampliar sua presença nas redes de varejo. Pioneira no lançamento da modalidade de TV pré-paga, a empresa quer aumentar o número de lojas em que o SKY Pré-Pago é comercializado. Hoje ela está presente em 3 mil endereços físicos, e a expectativa é alcançar 10 mil até 2017. A SKY também vende seus produtos em 10 sites de e-commerce, além de revendedores credenciados. 

É de olho nesse mercado que a operadora estará com o SKY Pré-Pago na Eletrolar Show, maior feira da América Latina de negócios da indústria e do varejo, que será realizada entre 18 e 21 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. “Vemos a Eletrolar Show como uma importante geradora de negócios, e a expectativa é que a participação na feira auxilie nessa expansão do produto no varejo”, diz Sérgio Ribeiro, diretor de vendas da SKY. “A modalidade de serviço pré-pago já é bastante assimilada pelos brasileiros por conta da telefonia móvel. Acreditamos que essa é uma evolução natural do mercado de TV paga, que seguirá em forte crescimento neste ano. Esperamos que as vendas de planos pré-pagos mais que dupliquem em relação a 2015, e o aumento dos pontos de venda é uma das formas de alcançarmos essa meta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato